- Porra, por que que eu inventei de deixar o Jin ficar em casa!? Se antes eu já estava me torturando com ele no país, agora eu vou me matar com ele no meu banheiro!
- Sei lá, Namjoon!- Disse Jungkook do outro lado da linha.- Mas você disse tudo aquilo mesmo?
- Falei mesmo!
- O que ele tá fazendo aí ainda, então? Eu teria era nadado de volta pra casa mesmo!
- Eu também! Mas pelo jeito ele vai ficar aí até parar de chover!
- Não quer mandar ele pra cá?
- Ficaria feliz! Não vou mais ser gentil com ele! Ele vai sair do banho, vou dar uma roupa pra ele e pedir pra ele descer na sua casa!
- Beleza! Vou falar aqui com Jimin! Falou cara!
- Falou, Jungkook!
Desligo o celular e volto a escrever no computador. O ritmo é rápido, logo, concluindo o capítulo do livro que estou trabalhando.
Eu olho para a tela, relendo tudo que escrevi. Corrijo uma palavra aqui, uma frase ali, apago e escrevo algo melhor no lugar e pronto. Mais um capítulo concluído.
Tenho que entregar esse trabalho semana que vem para a editora e fico feliz que falta pouco para acabar. Se eu atraso, eles me devoram vivo.
Consigo ouvir barulho de chuva e barulho de chuveiro. O banheiro ficava no corredor ao lado do quarto e apenas visitas o usavam. Como passo tempo demais escrevendo no quarto, acabei por pedir para construir uma suíte.
Me levanto da cadeira e vou ao meu guarda roupa. Retiro uma cueca, uma camiseta preta, uma bermuda cinza e um par de meias brancas. Levei tudo até a sala, colocando sobre o sofá. Em seguida, me dirijo até o quarto.
Não antes de dar uma passada no banheiro, batendo na porta.
- Separei umas roupas pra você na sala.- Eu digo.- Jungkook disse pra você ir pra casa dele. É o andar 21, desce dois lances de escada, apartamento 212.
- Tá bom!- Ele exclama.
Eu saio de lá. Não quero ficar por ali enquanto ele está tomando banho.
Vou ao meu quarto e pego o celular, mandando mensagem para a editora avisando sobre o trabalho. Ela afirmou e disse que, devido as chuvas fortes, talvez seja adiado.
Suspiro de alívio. Ganhei mais tempo para revisar tudo que já escrevi e adicionar algo se for necessário.
Olhei para a cama e percebi que esqueci a bermuda de Jin. Dou um suspiro, levemente irritado, e a pego, indo em direção ao corredor para chegar na sala.
Quando achei que ele ainda estava dentro do banheiro, me surpreendo ao encontrar ele na sala. A toalha envolta à sua nuca, ele secando os cabelos caramelos, seu corpo nu. Estava virado de costas para mim, me dando uma visão de suas costas bem esculpidas e sua bunda.
Me peguei hipnotizado pelo corpo dele. Achei impossível ele ficar mais bonito, mas, porra, ele conseguiu ficar mais bonito que antes. Muito mais.
Ele coloca a cueca, cobrindo sua nudez. Logo após procura a bermuda, da qual está em minhas mãos. Eu, da onde estou, o chamo:
- Esqueci de te dar uma calça.- Eu digo.
Ele se vira com tudo, envergonhado, tentando cobrir o que sobrava de corpo exposto com a toalha pendurada em seus ombros. Reviro os olhos e coloco a bermuda no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...