Oi gente.
Teve um capítulo que eu acabei explicando o porquê de não postar e o principal fator foi o que teria ocorrido com a plataforma.
♡O que aconteceu?♡
Eu vi que muitos não souberam o que aconteceu. O Wattypad foi atacado e mtos usuários tiveram suas contas hackeadas. Inclusive a minha. E a sua tbm pode ter sido e vc não sabe.
♡Quais os riscos?♡
Com posse da conta, os hackers podem ter acesso aos seus dados pessoais. E isso pode acarretar em muitos problemas. É necessário que se certifiquem o mais rápido possível, pois o ataque é bem recente ainda.
♡O que eu faço?♡
Vamos à Thread. Vou ajudar vcs.
1- Vou deixar aqui um site.
https://haveibeenpwned.com/
Ao entrar, insira seu email da conta do WTT.
Se aparecer essa imagem, infelizmente sua conta está em posse dos hackers.2- Ao descobrir isso, mude rapidamente a senha do seu email. Em seguida, vá até sua conta Google. Clique em "Google Acoutts Security" e mude o email do seu Wattpad. Pode ser um email Fake, sem dado pessoal algum.
3- Ao fazer isso, vá até uma aba com os apps que possuem sua conta. Ache o Wattpad e remova o acesso.
4- Após fazer isso, clique nesse link.https://haveibeenpwned.com/OptOut
É de um site que irá excluir seu endereço de email, deixando seu email fora de listas de websites.
Em seguida, vc receberá um email dizendo:
Clique em "Opt-out Now"5- Em seguida, ainda nesse website, clique em "Remove Public Searchabillity"
6- Depois de tudo isso feito, volte ao primeiro site e se certifique se está tudo bem. Se tudo ti ver ocorrido bem, vc irá receber esse ícone:
Gente, é bem trabalhoso, mas façam!! Vai garantir que vcs estão bem!!Lembrando que isso aconteceu em junho e veio a público mto recentemente!
Fiquei todos atentos!! Todo cuidado é pouco!
Espero ter ajudado... segue aqui a thread original!
https://twitter.com/smolggvk/status/1285963616169189386?s=19
Beijos múltiplos!! Se cuidem!!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...