BZA

1.2K 181 143
                                    

Jantamos em silêncio, estando eu sentado numa ponta da mesa e ele no outro extremo.

O jantar estava delicioso, porém não quis comentar. Depois do que fiz na cozinha, fiquei sem saber o que dizer, quanto menos como agir.

Me levantei com meu prato em mãos e fui na direção de Jin, querendo pegar seu prato, mas antes mesmo de eu chegar lá, ele já se levantou e seguiu até a cozinha.

- Eu lavo a louça.- Eu digo indo até lá.

- Tudo bem.- Ele diz colocando o prato na pia.- Eu vou tomar banho.

Ele se retira, passando por mim sem nada dizer.

E passei os minutos seguintes lavando os pratos e as panelas usadas por nós naquela refeição.

♤♤♤

Narrador Jin

Peguei a minha toalha e entrei no banheiro.

Olhei meu reflexo no espelho, confuso. Era uma sensação de quarentena, pois estava ali contra minha vontade e completamente desconfortável.

Mas eu só fiquei confuso, muito mais que antes, devido a simples fala de Park Jimin.

Horas antes

- Tá esperando o que pra falar com ele?- Eu perguntei a Jimin.

- Tô esperando eu me acalmar...

Ele respirava tentando manter a calma. O fraco de Jimin era ser muito emotivo e se desesperar por qualquer coisa, o que sempre ocasionava em longas horas de choro compulsivo.

- Você falou com o Yoongi?- Eu perguntei.

- Não...

- Quer chamar ele?

- Não... Ele vai falar uma coisa que eu não quero...

- O que ele vai falar?

- Da última vez em que desabafei com ele, o Yoongi falou sobre divórcio...

- Divórcio??

- É... Porque a gente tá brigando muito por causa disso, o Jungkook não me ouve...

- Não acha precipitado?

- Eu acho...! Mas o Yoongi fica falando nisso...! Mas eu não quero e tenho certeza que o Kookie também não...!

- Poxa, então é só falar isso pra ele!

- É que... Ele diz que amores acabam... E ele sempre fala sobre você e o Namjoon...

- Ah.

- É...

- Bem, o que houve entre eu e ele não tem nada a ver com o caso de vocês. Tivemos um afastamento.

- Achei que tinha sido traição...

- Como assim?

Ele ficou me olhando por um tempo.

- É que... Você traiu ele, né? Vocês não tinham terminado e o Namjoon passou um ano inteiro achando que vocês ainda estavam namorando.

Fico olhando pra ele sem nada falar.

- Desculpa, Jin, mas eu contei pra ele. Ele não merecia, aquele rapaz se matou de trabalhar, estudou que nem um condenado e~

- Tá, Jimin, eu já sei, eu fui um monstro!- Eu o interrompi.- Puta que pariu, eu já sei o que eu fiz e agora eu tô pagando o preço! Tô preso aqui na casa dele já, tendo que lidar com meu passado!

- Você só está vivendo o passado que você fugiu. Você fugiu do Namjoon por todos esses anos, não foi? E você ainda se importa com ele, Jin, caso contrário você nem teria tomado chuva e vindo até o apartamento dele.

- Como sabe que eu tomei chuva pra vim pra cá?

- Jungkook contou. E agora eu vou jogar as cartas na mesa. Veio até a Coréia por causa dele, ficou muito incomodado por causa dele, fez a maior questão de vir até aqui pra se resolver com ele e ainda por cima você nem deve ter falado com isso para o Hideki. A quem você quer enganar, Jin? Você ainda sente alguma coisa por Namjoon aí no fundo do seu coração de gelo.

Fiquei em silêncio enquanto via Jimin se levantar e secar as lágrimas que ainda pairavam em suas bochechas.

- Na boa? Eu acho que o Yoongi tá errado. O amor entre vocês dois não acabou. Só esfriou, mas essa pode ser a faísca pra acender de novo. E eu sei que quando acender, Jin, não tem pra onde você correr.

♡♡♡

Jimin sempre se mostrava apático quanto ao que aconteceu, mas essa foi a primeira vez que o vi falar algo a respeito.

Não posso deixar se acender de novo. Eu não sou um moleque pra abrir mão de tudo que eu construí por causa de um amorzinho qualquer. É muita responsabilidade que tenho pra deixar tudo pra trás.

Mergulhei a cabeça no chuveiro para enxaguar o cabelo, enquanto me encontrava inquieto e incapaz de parar de pensar no assunto.

- Jin!

Ouço batidas da porta, me fazendo tomar um susto. Olhei para ela é desliguei o chuveiro, indo até lá, destrancando e abrindo uma pequena brecha para falar.

Era Namjoon, que ficou olhando para mim com uma leve surpresa.

- Ah, desculpa, eu ouvi você desligar o chuveiro, achei que você tinha acabado.

- Não, tudo bem. Diga.

- É... Eu não lembro o que eu ia falar.

Fiquei olhando para ele com cara de tacho, o que fez que ele ficasse ainda mais sem jeito, procurando se lembrar logo do que ia fazer.

- Você esqueceu alguma coisa no banheiro?- Eu pergunto tentando ajudar.

Mas ele não disse nada. Apenas ficou olhando meu rosto e o pouco do meu corpo, que estava exposto pela brecha da porta.

O amor entre vocês dois não acabou. esfriou...

- Namjoon.- Eu o chamo.

...Mas essa pode ser a faísca pra acender de novo....

- Ah, desculpa, sério,- Ele se afasta da porta.- Eu só... Desculpa, pode voltar pro banho...

...E eu que quando acender de novo, Jin...

Eu abro mais a porta e o agarrou seu pulso, o puxando para dentro do banheiro.

Ele ficou em choque quando entrou e eu fechei a porta. Ele ficou me olhando sem muito entender, correndo os olhos por meu corpo nu e encharcado, pingando água por todo o assoalho do banheiro.

Ele ficou sem falar nada. Eu fiquei olhando para ele hesitando em fazer seja lá o que for. Mas não, não iria deixar ele sair. Não sem antes provar para mim mesmo que Jimin, que Tae, Sasa, que todo mundo estava errado.

Segurei seus ombros e o puxei para perto, colando nossos lábios, enfim, depois de dez anos.

...Não tem pra onde você correr.

Deixa a estrelinha 💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora