Narrador Namjoon
Depois de anos de espera, finalmente consegui sentir a macia textura daqueles lábios rosados junto aos meus.
Tive um choque inicial, mas não demorei muito para corresponder ao gesto repentino. Levei as mãos ao seu quadril e o puxei para mais perto de mim, de tal forma que fizesse seu corpo se colar ainda mais ao meu.
O prensei na parede e corri as mãos por todo seu corpo nu. Ele agarrou meus cabelos azulados e devorou minha boca com voracidade, de tal forma que me deixou completamente extasiado. Não lembrava que ele beijava tão bem.
Separamos o beijo e ele ficou me olhando. Estava eufórico e a boca com um tom rosado um pouco mais forte, após ser atacada pela minha, já com saudades de beijá-lo.
Trocamos olhares. Aqueles olhos, que desde a primeira vez em que se encontraram com os meus, fizeram queimar o meu peito como nenhum outro fez arder.
Acariciei seu rosto molhado e moldado cuidadosamente, dando um leve sorriso. Ele, por outro lado, me olhava com os olhos escancarados e o rosto mergulhado em vermelhidão. Parecia estar surpreso pelo que ele mesmo fez.
- Namjoon...- Ele murmura.
- Oi...
Ele, porém, em silêncio, desceu o olhar para meus lábios novamente. Não demorou muito para que eu o puxasse para outro beijo, dessa vez, o segurando em meu colo.
Suas pernas abraçaram meu quadril e eu levantei o rosto para continuar a beijar ele. Suas mãos deram leves apertos aos meus ombros, de tal forma que me deixou com mais vontade de prosseguir com aquilo.
Sem partir o beijo, nos conduzi para dentro do box e o prensei contra os azulejos molhados da parede. Antes de prosseguir, olhei para ele, pois tive a leve sensação de que ele havia me chamado com um murmúrio.
- Me chamou?- Perguntei.
- N-Namjoon.- Ele diz com a mão em meus cabelos.
Sua expressão. A ficha caiu.
- Aí, caramba! Desculpa!
Eu me agacho e o coloco no chão. Ele fica em pé, segurando meus ombros, enquanto eu me afasto o suficiente para lhe dar espaço.
Ele olha para baixo com os olhos escancarados e respira um tanto em pânico. Suas mãos afastaram seus cabelos do rosto e o jogaram para trás.
- Puta merda, o que eu fiz!?- Ele diz para si mesmo.
- E-Eu também queria saber!- Eu digo confuso.- Achei que você sabia o que tava fazendo!
- Não, eu não sabia! Eu nem pensei! Aí meu Deus, Namjoon, eu sou noivo de outra pessoa! Que merda que eu fui fazer!?
Ele realmente estava desesperado. Eu ainda estava em êxtase com toda a situação, mas não era bem a hora pra estar daquele jeito.
- Jin, tenta se acalmar primeiro.- Eu peço quando percebo que ele está com a respiração eufórica.- Eu acho melhor você terminar de tomar banho ou ir já se trocar.
Ele me olha com certo pânico, mas afirma com a cabeça. Ele, então, se retira do box e pega sua toalha, começando a se secar. Olho para minhas roupas e percebo que elas estão encharcadas, o que me faz sair do banheiro, dando certo espaço para Jin, e seguir até meu quarto.
Encosto as costas na porta e paro para pensar no havia acabado de acontecer. Kim Seokjin havia acabado de me beijar, logo ele, tão certinho e que havia me esquecido por todo esse tempo. Mas, diabos, o que ele tinha na cabeça dele? Por que isso de maneira tão repentina e no pior momento possível? Espero que ele não ache que eu me esqueci de tudo porque isso é mentira.
Ou será que eu o aticei? Eu não deveria ter puxado a blusa dele pra cima daquele jeito. O que eu tinha na cabeça? Eu deveria simplesmente ter acreditado nessa história da cicatriz e ter deixado de lado!
Agora já era. Jin acabou de chifrar o noivo dele comigo.
♤♤♤
Jin ficou mais vinte minutos dentro do banheiro e eu fiquei no meu quarto, afinal, queria dar a ele o próprio espaço, mas ainda assim, queria ter uma conversa a respeito.
"Puta merda, não tem como eu falar o que aconteceu pro Jungkook porque ele já tem os problemas dele! Não posso falar com o Yoongi porque ele vai querer dar na minha cara! E não posso falar com o Tae porque, pelo jeito, ele tá com aquela doida! Eu não sei o que fazer!" Eu penso enquanto apoio os braços na mesa do computador e mergulho o rosto ali.
Foi então que Jin bateu na porta pedindo licença. Olhei para ele e ajeitei a postura, olhando para ele tentando me certificar de que ele estava bem.
Ele estava vestindo as roupas que vestia antes do banho e o cabelo estava molhado e bagunçado. Ele se mostrou mais calmo, embora seus olhos estivessem vermelhos de tanto chorar. Partiu meu coração aquele rosto tão tristonho.
- Quero conversar.- Ele diz.
Eu faço um gesto para que ele se sentasse na cama e ele o faz, ficando bem na beirada. Eu me levantei da cadeira e me sentei de frente, mantendo certa distância.
- Eu não sei o que eu fiz no banheiro, mas estou ciente de que foi uma grande besteira.- Ele começa.
- Como você não sabe o que fez?
- Não assim, Namjoon! Eu sei o que eu fiz, eu só não sei o porquê!
- Achei que você sabia.
- Olha, eu tô ficando maluco com toda essa história! Até semana passada eu estava muito bem até você me aparecer com esse livro!
- Agora a culpa é do livro? Você que quer correr atrás de uma história que aconteceu há dez anos e quer culpar o meu livro?
- Pra começo de história, foi você quem ressuscitou tudo isso porque você não aceitou que terminamos!
- Não tem nada a ver! Você que não aceitou, veio até aqui e me beijou! Você fala que eu não superei, mas você quem tá querendo causar!
- Eu!? Causar!?
- Exatamente!
- Tá, sei! Você tava quase me comendo na droga do banheiro!
- E você tava deixando! Eu tenho é pena do corno que você tá noivo, sabia!? Vai casar com um belo par de chifres pra enfeitar o altar!
- Nem me lembra disso! Eu não acredito que quis provar pra mim mesmo que eu não amo mais você!
- Olha só! Isso só mostra que você não cresceu, Seokjin! Você ainda tem que provar pra si mesmo que está errado sem nem pensar nas consequências! Tá aí o resultado! Você acabou de chifrar seu noivo, me deixar completamente em choque e se machucar!
Ele me olha em silêncio.
- Você sempre age sem pensar! Esse é o seu maior defeito! Eu não sei como funciona sua cabeça, mas o que eu acho: Você é de um jeito que você não quer ser, então você briga com esse jeito e quer provar pra ele a qualquer custa que elatá errada! Então você faz um monte de cagada só pra provar pra si mesmo que está errado! Caralho, Seokjin, aceita logo de uma vez! Você não gosta do Hikeki!
- Hideki!
- Hideki, Hikeki, Ricardo, foda-se! Você não gosta dele, você tá é de novo nessa de provar pra si mesmo que você não quer mais ficar comigo! Isso é autosabotagem e você tá sentindo esse peso!
Ele fica me olhando ainda sem nada dizer. Quando percebo seus nos voltarem a tomar um tom carmim.
Ele começou a chorar novamente.
DEIXA A ESTRELINHA Q NÃO ACABOU💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...