KUUG

1.2K 173 190
                                    

Primeiro eu queria agradecer a kimrosessi quem fez a nova capa da história! Tu é incrível meu amor! ❤

Segundo que estou querendo montar uma página no Instagram para postar shorts fics ou divulgar novas fics tbm! Gostam da ideia? Deixem nos comentários se vcs querem!

Agr bora pra história 💕

Dias atuais

Eram cinco da manhã quando fechei o livro. Fiquei surpreso a partir do momento em que percebi que havia lido ele inteiro em pouco mais de sete horas.

Processei a história, que me remeteu a um longo flashback daquele ano. As cartas, meu namoro com Hoseok, a festa da Jennifer, o telhado do shopping, Namjoon... Namjoon dormindo comigo, Namjoon me tirando da festa, Namjoon cuidando de mim, Namjoon, Namjoon, Namjoon.

Respirei fundo. Eu não lembrava que havia sido tanta coisa, mas o que me deixou ainda mais pensativo foi a noite em que Namjoon e eu fizemos amor pela primeira vez.

Esqueci quase que por inteira a sensação de seu toque por meu corpo nu e ardendo em desejo. Sua boca me beijando cheia de tesão e carinho,, o que me deixava sempre melado por baixo das calças. Foram várias as vezes em que fizemos aquilo.

Me arrepio inteiro e jogo o livro no chão. A que ponto cheguei de lembrar o que fazia com Namjoon há anos atrás e ficar arrepiado? Pelo amor de Deus, eu sou um homem casado.

*flashback* (eu pedindo desculpas a demora usando flashback :v)

Eu: Joonieeeee/ vem aqui pra casa pfvv
Joonie mozão ❤: oii bebê/ agr amor?? Eu um pouco ocupado aqui
Eu: Po amor/ eu sozinho em casa/ to entediado/ vem aqui pfvv
Joonie mozão ❤: cadê seus pais?
Eu: foram visitar meu irmão/ vão passar o fim de semana fora
Joonie mozão ❤: e eles deixaram meu bebezinho sozinho em casa? Q dó meu deuzo 😥
Eu: Eu sozinho em casa, Joonie.../ vem cuidar de mim... 🤕
Joonie mozão ❤: fiz minha mochila/ indo dormir
Eu: oba 🔥

Em quinze minutos, Namjoon aparece na porta da minha casa.

Vou até a porta e a abro, vendo Namjoon de mochila e de boné.

- Oi~

Antes mesmo de falar, Namjoon me agarra pela cintura e me beija de forma ávida.

Só tenho tempo de empurrar a porta para fechá-la, enquanto Namjoon me prensa na parede. Suas mãos agarram minha cintura, levantando pouco da minha blusa, agarrando com firmeza a pele daquela região.

- Nossa...- Eu digo quando partimos o beijo.- Pra quem não queria vir, você até que veio rápido...

- Ah, não vou perder a chance de passar o fim de semana com a coisa mais linda desse mundo...- Ele sorri.- Eai...? O que você quer fazer, ahn...?

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora