JAJQP

1.2K 157 77
                                    

Pegamos o ônibus e fomos direto para Seul. Em seguida apanhamos um táxi e fomos para a casa de Tae.

Durante o caminho, refleti a respeito do que havia acontecido no aeroporto e se poderia, de alguma forma, ter exagerado na minha fala. Que provas eu teria para processar Namjoon? "Oi, ele escreveu um livro em que transamos, mas isso realmente aconteceu! Botem ele no xadrez!"

Suspirei. Pelo jeito ir pra a Coreia não valeria de nada.

- Eu ainda não acredito que conhecemos Kim Namjoon!- Sasa comenta olhando para a paisagem.- Ele é muito simpático!

- Ele não é grande coisa.

- Senpai, por que vocês dois pareceram discutir no aeroporto? Ainda não entendi se vocês se conhecem ou~

- Éramos colegas de sala.

- Sério????

- Sim, a gente estudou junto e ele era irritante. Só aturava ele porque meu melhor amigo namorava o amigo dele!

- Aí, aqueles dois lá??

- Jimin e Jungkook, isso.

- Ui! Eles são bebês demais!

- É, eles são fofinhos.

- Bom, e por isso você brigou com ele? Por que ele falou merda?

- É, ele foi ele mesmo e isso me irrita.

- Pra mim ele foi fofo!

Revirei os olhos e fiquei em silêncio.

- Senpai, a gente tá indo pra casa dos seus pais?

- Não mais, a gente vai pra casa de um colega meu que tem quartos pra alugar. Falei com ele ontem e ele já reservou os quarto.

- Por que não na casa dos seus pais?

- Bom,- Decido contar.- No final do ensino médio eu tinha um namorado e queria apresentar ele pros meus pais. Era Natal na época e meu pai nos expulsou de casa por desesrepeitar a família.

- Que horror!

- Então melhor não irmos para lá, se não ele vai querer falar sobre meu casamento.

Ela ficou em silêncio e seguimos caminho até a casa dos meninos, agora, pertencente a Taehyung.

♡♡♡

- Jin Hyung! Quanto tempo!

Tae nos recebeu na porta e me tomou em um abraço amigável, o que me deixou acolhido e feliz.

Se separou para abraçar Sasa, mas ficou um certo tempo olhando para ela, logo após sente receio em prosseguir e se curva.

- Seja bem vinda, senhorita.- Ele diz.- Eu sou Kim Taehyung e você é?

Sasa olha para ele e depois olha pra mim.

- Ele falou comigo?- Ela pergunta.

- Tae, a Sasa não fala coreano.

- Não??

- Não, ela é japonesa.

- Ah! Então vamos lá de novo!- Ele olha para ela.- Seja bem vinda, senhorita! Me chamo Kim Taehyung e você é?

Fico surpreso quando Tae diz se apresenta em um impecável japonês, deixando até mesmo Sasa surpresa com aquilo.

- Ah! Me chamo Takeo Sakura! Prazer!

- Fizeram boa viagem?- Pergunta aos dois em japonês.

- Sim, foi uma viagem muito boa!- Sasa responde.

- Fico feliz! Venham,- Tae dá passagem.- Vou levar vocês aos seus quartos!

Quando ele entra já afastado de nós dois, Sasa aproxima a boca ao meu ouvido e sussurra:

- Ele é uma gracinha...!

♡♡♡

Narrador Namjoon

- Namjoon, que história é essa de processo!?- Kookie exclama para mim.

Estávamos na minha casa logo após irmos ao aeroporto. Chamei Jungkook para conversar na minha casa sobre o ocorrido com Jin e ele teve a reação mais esperada possível.

- Pelo jeito o livro difama a imagem dele.- Eu digo com o livro no colo.

- Não é possível! Dá isso aqui!- Ele tira do meu colo e folheia.

Quando começa a ler um capítulo, sua expressão começa a mudar conforme avança na leitura. Os olhos vão escancarando e ele cada vez mais se mostra surpreso com o que lê.

- Namjoon!- Ele fecha o livro e me olha.- Vocês transavam na cama dos pais dele!?

- Você e o Jimin já transaram dentro do banheiro de onde a gente morava!

- I-isso não vem ao caso! Eu não escrevi um livro falando sobre isso!

- Eu sei disso, Jungkook! Mas eu estava desesperado pra tentar trazer ele de volta! Eu tinha que escrever nossa história, tentar fazer ele se lembrar do que a gente viveu!

- Namjoon, entenda, vocês dois tiveram um namoro de adolescente! Nem sempre isso vira casamento!

- Falou o cara que teve um único namorado a vida inteira e se casou com ele!

- Sim, Namjoon! Você está certo, mas agora me diz quantos casais mais tiveram essa mesma história!? Você tem que seguir em frente, assim como o Jin fez!

Fico em silêncio. Não era fácil pra mim lidar com o fato de Jin ter seguido em frente sem mim, mas eu não queria mais ser abalado pelo passado.

- Olha Namjoon,- Jungkook diz com mais calma.- O Jin namora outra pessoa tem 7 anos e ele está noivo e vai se casar depois que voltar da Coréia. Eu sei que você não gosta disso, mas está na hora de seguir em em frente...

- Eu sei... E é o que vou fazer.

- Sério?

- Sim.- Suspiro.- Eu não vou mais correr atrás de Kim Seokjin, Jungkook. Pra mim já deu, eu não quero mais sofrer por conta dele. Se Jin encontrou a própria felicidade dele, está na hora de encontrar a minha.

Dou um suspiro e sorrio, mas a quem quero enganar? Seria difícil esquecer Seokjin, mas seria necessário.

Oi :v

Primeiro, abaixem suas pedras e aceitem minhas desculpas por ter demorado.

Bom, esses dias foram muito difíceis pra mim, por isso fiquei sem publicar aqui... Apesar de ter dado a doida em mim e ter publicado uma história inteira de Yoonseok na página *leiam* (autopropaganda grátis ativar =P)

Mas agora estou melhor, firme e disposta a fazer o que eu amo: Escrever pra vocês 💕

Deixem a estrelinha que vamos voltar com tudo nesse 2020 😘💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora