Oi :v
DESCULPA A SUMIDA DA HISTÓRIA SEM AVISO! EU FIQUEI MTO TEMPO SEM SABER O QUE ESCREVER, ALÉM DOS TRABALHOS E TAREFAS E NASCERAM DO NADA!!!
NÃO PENSEM QUE ESQUECI!!! SÓ NÃO SABIA O QUE ESCREVER!!!!
AGORA SIM, SIGAM A HISTÓRIA! AMO VCS, VOLTAREMOS À ROTINA NORMAL 💕
□□□
Dez anos antes
Narrador Namjoon
- Você tá engraçado.
Yoongi me disse isso quando meus cabelos foram raspados. Estavam os de farda já nos nossos dormitórios, onde iríamos passar os próximos dois anos para prestar serviço militar.
Todos decidiram entrar no mesmo grupo. Por coincidência ou não, nós quatros repartiriamos dormitório.
Bem, não éramos apenas nós quatro. Havia mais um rapaz que dividia o quarto conosco. Ele não falava nada, ficava no canto do quarto quase que o tempo todo. Mas parecia ser gente boa. Quer dizer, menos para Yoongi.
"Não gosto desse cara!" Dizia convicto sem nem dizer o porquê.
- Nossa, eu tô caindo de sono!- Exclamou Jungkook se atirando na cama debaixo do beliche.- Eu poderia dormir por dias!
- Sabe que acabou a moleza, né?- Eu digo.- A partir de amanhã é treino sério!
- Nem fala.- Suspirou Yoongi.- Não quero.
- Ae,- Disse Jungkook.- Vocês sabem qual o pior disso tudo?
- O que?- Perguntou Hoseok do banheiro.
- Ficar sem falar com o Jimin...- Suspirou triste.
É. Eu também não iria conseguir falar com Jin pelos próximos dois anos.
Uma angústia apertou meu peito, principalmente quando tirei uma foto de Jin do bolso da calça.
Meu doce Jin... Meu doce e querido Jin...
- Você também trouxe foto?- Perguntou Jungkook olhando para uma do Jimin.
- É...- Suspirei.- Eu tirei quando a gente fez um mês... Ele tava tão lindo...
- Eu tirei a do Jimin enquanto ele dormia.
- Seu quarto é uma zona, puta merda!- Exclamei.- Olha isso!
- O seu não era nada arrumado também!
- Mas eu arrumava quando o Jin dormia em casa!
Demos risada. Por um segundo, senti que Hoseok olhava para mim. Encostou na porta do banheiro e lá ficou, como quem se sente incomodado.
Queria dizer algo quando reparei naquela cara feia, mas as luzes, de repente, se apagaram. Ficamos em silêncio, até que um oficial bate na porta.
- Hora de dormir! Se eu ouvir um pio durante a noite, passarão o próximo mês descascando batatas!
Então, pouco a pouco, passos apressados surgiram até suas respectivas camas. Suspirei e me deitei. Não antes de dar um beijo na foto de Jin e colocar sobre meu peito. Que saudades que já tinha daquele doce perfume.
- Calma, meu amor...- Murmurei.- Em breve estaremos juntos...
♤♤♤
Passaram dois meses de treinamento. Pouco dormíamos, treinavamos o dia inteiro, tendo três pausas para comer. Depois do jantar, íamos direto para os dormitórios.
Foi num desses dias em que, quando chegamos com os corpos doloridos e a pele pingando suor, Yoongi nos deu uma notícia.
- Não sei se contaram para a tropa de vocês,- Apenas Jungkook estava na minha tropa.- Mas a partir de amanhã, vamos poder mandar cartas.
- Pera, sério??- Disse Jungkook tirando o boné.
- Daqui a pouco um oficial vai entregar, pra cada um, um papel, lápis e envelope.
Nesse mesmo momento um homem bate em nossa porta. Yoongi atende e um oficial uniformizado entra sem cerimônia.
Corremos para nos alinhar em uma fileira. Ficamos em ordem e em silêncio diante do homem, embora minha mão suasse, louca para pegar o papel que ele tinha em mãos.
- Muito bem, homens!- Disse firme.- Esse ano o governo aderiu o uso de cartas para os soldados se comunicarem com suas famílias! Embora para mim seja mais emocionante encontrar a família depois de muito tempo, vocês tem esse direito! Vocês serão avaliados pelo comportamento e apenas no fim do mês, dependendo do quão bem vocês se comportarem, vocês podem mandar uma carta apenas! Estamos entendidos?
- Sim senhor!- Dissemos juntos.
- Muito bem!- Leu o primeiro envelope.- Jeon Jungkook!
Jungkook foi e pegou o envelope e o lápis.
- Min Yoongi! Jung Hoseok!
Os dois foram. Olhou o próximo. Que seja o meu, por favor.
- Ming Taitai!
Olho para o garoto que dividia o quarto conosco. Nunca conversamos, ele não era da minha tropa e eu nunca se quer ouvi o nome dele. E pela surpresa dos meninos, nenhum deles também ouviu o nome dele.
- KIM NAMJOON!- O oficial rosna.- É A QUINTA VEZ EM QUE CHAMO SEU NOME!
- DESCULPA, SENHOR!
- É SURDO!?
- NÃO, SENHOR!
- ENTÃO POR QUE NÃO ME RESPONDEU QUANDO CHAMEI!?
- PORQUE EU NÃO PRESTEI ATENÇÃO, SENHOR! NÃO VAI SE REPETIR, SENHOR!
Ele me olha. Só me dá a carta, por favor...
- A sua sorte é que, agora, não estamos medindo comportamento para entregar os envelopes.- Me entrega.- Mas na próxima, eu vou descontar!
- Obrigado, senhor!- Pego ansioso.
- Amanhã de manhã o correio passará próximo ao refeitório. Se querem enviar a carta, terão de ser rápidos. Boa noite.
- Boa noite, senhor!- Todos dissemos.
Ele se retira pela porta. Ficamos alguns segundos imóveis, apenas esperando para que tivéssemos certeza que ele foi embora.
Quando tivemos, corremos, cada um para um canto e celebramos as cartas.
- Finalmente eu posso falar com meu Minnie! Não aguentava mais ficar sem falar com ele!
- Veja lá o que você vai escrever. Não gasta toda a folha.- Disse Yoongi.
Eu olho para o envelope. De repente, um desânimo moldou meu rosto, uma desesperança. Uma tristeza ter o envelope em mãos.
- Namjoon?- Jungkook chama.- Não está feliz? Pode finalmente mandar uma carta ao Jin!
Taitai, sentado na cama dele, me olha. Eu finjo que não reparo.
- Eu tô feliz...- Murmuro.
- Então o que foi?
Eu olho para Jungkook.
- Eu não sei onde ele mora no Japão.
Deixa a estrelinha. Amo vcs 💕✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...