10 anos atrás
Narrador Jin
- É aqui?
Jin se perguntou diante de um prédio residencial. Era um prédio onde os estudantes da Universidade, na qual entrou, moravam.
- Acho que é aqui mesmo. Tá até escrito em coreano!
O prédio abrigava, em especial, estudantes de medicina estrangeiros. Em especial, coreanos.
Jin sorriu e pegou a mala, entrando no prédio. A recepção tinha uma moça atrás do balcão, que ao ver Jin, deu um sorriso.
- Bom dia!
- Bom dia!- Jin se curvou.- Eu sou o novo morador aqui, me chamo Kim Seokjin!
- Ah, sim! Estava a sua espera!
- Mesmo?
Afirmou com a cabeça.
- Eu preciso ter o nome de todos os moradores e a assinatura!
Ela abriu um caderno e me entregou uma caneta. Assinei, ela então sorriu e se curvou.
- Sabe onde fica seu apartamento?
- Terceiro andar.
- Sim!- Apontou.- Elevador à esquerda! Tenha um bom estudo!
Me curvei e fui. Subi até o quarto e quando passei pela porta, fiquei bastante surpreso.
O cômodo era pequeno, mas aconchegante. Uma sala, uma cozinha, quarto e banheiro. Provável que tinha espaço para lavar as roupas. Mas, para minha surpresa, estava sem mobília alguma. O máximo que tinha era: Geladeira e fogão na cozinha. Na sala, uma Chabudai* com almofadas de flores. No quarto, um tatame e no banheiro, um espelho.
Suspirei frustrado. Cadê o resto? O apartamento estava bastante mobiliado na foto. Por que agora tava tão vazio?
♡♡♡
- Era pra vender!- Disse a moça.
- Mas isso é enganação! Eu achei que era igual ao panfleto!
- Lamento, mas está escrito!- Ela aponta para o canto.- Imagem meramente ilustrada!
Me senti tonto. Ela deu um risinho entendendo a situação.
- Você não é o primeiro a se confundir!- Ela sorri.- Mas não vi nenhum movimento de caixas para seu apartamento!
- Eu vi! Eu vou ver isso!
- Certo! Tenha um bom dia!
Quando me virei, esbarrei em alguém. Alguém alto.
Me afastei para me desculpar, ficando ainda de frente a ele.
- Desculpa! Não te vi!
Olhei para ele. Ele era alto, cabelos negros jeitosos, com o corpo coberto por um jaleco branco. Em mãos, alguns papéis, e o rosto, jovem, era de dúvida.
"Porra, Jin, fala japonês.".
- Desculpa!- Falei novamente- Não te vi!
Pareceu ter entendido e afirmou com a cabeça.
- Não tem problema!- Disse.
- Ah, Hideki-san!- Disse a recepcionista.- Deixe-me adivinhar: Veio ver se chegou alguém novo no prédio, não é?
Ele corou com força. Fiquei olhando aquele inexplicável timidez, enquanto ele coçava a cabeça.
- N-Não! E-Eu não vim fazer isso...- Seu tom saiu quase como um murmúrio.
- Mas se quer saber, ele está na sua frente!- Apontou para mim.- Este é Kim Seokjin, o novo estudante coreano!
Ele me olhou e deu um pulinho. Em seguida, se curvou desajustado e me olhou.
- Seja bem vindo, Seokjin-san!- Ele disse.- E-Eu sou Hideki! Sou seu Senpai!
- S-Senpai?
- Sou seu veterano! Sou eu quem vai te ajudar com as tarefas de faculdade!
- Pera, tem isso?
Eu não estava entendendo nada.
- V-você está ocupado agora?- Ele me perguntou.
- Bem, eu estava indo comer.
- Eu posso ir com você?? Poderei te explicar melhor!
- T-Tá bom.
♡♡♡
- O nosso curso de medicina tem como tradição ajudar os calouros em sua adaptação! Então cada um de nós, adota um calouro para ajudar na adaptação!
- Então... Como que eles escolhem os calouros?
- Nós temos acesso a ficha dos alunos! Em seguida, escolhemos! Escolhi você porque fala coreano e estou aprendendo a falar! Talvez desse um ar mais confortável para você!
- Mas eu falo japonês.
Hideki ficou em silêncio. Eu tomei minha lata de café e dei uma mordida no meu lanche.
- E-Eu não sabia!
- Mas se eu vim pro Japão, é por que eu sei falar, não é?
- Ah! Tem razão! Mas eu vim falar coreano com você para poder fazer você se sentir bem!
- Bem, agradeço.
- Você tem família aqui no Japão??
- Não.
- Namorada??
- Não.
- Então... Namorado?
- Tenho.
E que eu estava morrendo de saudades por sinal. Dei um suspiro pesado e lembrei de Namjoon, sorrindo. Até que Hideki lembrava ele, fora o jeito tímido.
- Abriu mão de tudo pra vir pro Japão?
- Prefiro não falar disso.
- Entendo...
- Não me leve a mal, eu só não quero tocar no assunto da Coréia.
- Está bem!
- Por favor, não grita.
- Está bem.- Ele disse baixo.
♡♡♡
"Não fazia ideia de que eu teria Senpai! Ainda mais um como aquele!" Pensei comigo mesmo enquanto seguia até o dormitório.
"Ele perguntou de namorado..." Entrei no elevador. "Se ele soubesse a saudade que me deu do Namjoon, teria sido mais sensível...".
Bati a mão no bolso. Não senti. Comecei a procurar de forma afobada, arrombando os bolsos, tateando o tecido. Sem sucesso.
Perdi a merda da chave logo no primeiro dia.
Deixa a estrelinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...