PPPJ

1.2K 184 65
                                    

Dias atuais

Narrador Jin

- Meu Deus!! Eu não acredito!!

Sasa exclama de uma forma histérica, mesmo não tendo prestado atenção no que ela estava falando.

Olhei fixamente para Kim Namjoon. Seu rosto, embora mais velho, não havia mudado nada. Usava um par de óculos, um casaco bege e estava acompanhado de uma tiracolo marrom.

Não deixei de notar, também, seus cabelos bagunçados. Bagunçados e azuis. Bem como ele havia dito.

Ficamos em silêncio trocando alguns olhares, como se estivéssemos esperando alguém dizer algo. Até mesmo Sasa, diante da situação, ficou em silêncio esperando.

Namjoon se levantou da cadeira em que estava e ficou parado na minha frente. Por um segundo achei que ele diria algo, mas ficou me olhando sem nada dizer.

- Senpai, por que vocês dois estão se encarando...?- Sasa sussurrou.

- Oi, Namjoon.- Eu digo por fim.

- Oi, Hyung.

- O que você está fazendo aqui?

- Acompanhando os meninos. Já encontrou eles?

- Não.

Voltamos a nos encarar em silêncio. Os braços de Namjoon estavam ao longo do corpo e eu não deixei de reparar o movimento de abre e fecha que suas mãos faziam. Ele parecia estar tenso.

- Quer se sentar?- Perguntou.

- Já estou de saída.

Namjoon olhou Sasa.

- A garota está com você?

- Sim.

- Qual o seu nome?

Sasa ficou em silêncio ao perceber que ele se referia a ela. Me olhou insegura, pedindo auxílio.

- Ela é japonesa. Não fala coreano.

Ela olhou para Namjoon e pegou o celular o mostrando para ele. Em seguida, apontou para Namjoon e ela mesma.

- Photo.- Disse em inglês.

- Ah!- Ele exclama.- Sure!

Sasa sorri e puxa ele. Enquanto os dois se ajeitam para bater uma foto, sinto meu celular vibrar no bolso. Só então percebo que todas as mensagens recebidas durante esse tempo de viagem chegam.

Hideki: oi amor/ me manda mensagem assim que o avião pousar, pfv/ estou indo para o trabalho/ espero que tenha feito boa viagem/ te amo
Eu: oi amor/ estou no aeroporto/ chegando na casa do Tae eu te mando outra mensagem/ tbm te amo

- Jin, como fala "você é muito lindo, Namjoon-senpai" em coreano??- Sasa pergunta.

- Você é muito lindo, namjo~

Por estar distraído no celular, respondi sem pensar. Quando me dei conta, olhei para Namjoon, que deu um sorriso de canto.

- Obrigado, Hyung.- Ele responde.- Você também está lindo.

- Não foi isso que eu quis dizer!- Exclamo.- Não mesmo! Para de ser idiota!

- Idiota!? Eu!?

- Jin-Senpai, vocês estão discutindo?- Pergunta Sasa.

- Não, fica na sua!- Respondo.

- Não precisa gritar com a moça, seja lá o que você disse!

- Aaaah!

Os dois ficam em silêncio me olhando.

- Não, Sasa, não estou brigando com ele.- Eu digo a ela.- E não, idiota, não tô brigando com ela!- Digo a Namjoon.

- Hyung!!

Olho para trás e vejo os meninos se aproximarem. Quem me chamou foi Jimin, que apressou o passo e foi correndo me abraçar.

Foi um abraço gostoso, forte e acolhedor, daquele jeito carinhoso que o Jimin sempre teve.

- Que saudades!- Ele exclamou afastando o rosto pra me ver.

- Eu também estava com saudades, Jimin!

Yoongi se aproximou e ficou de frente para nós dois. Me olhou com seriedade, mas logo deu um sorriso de canto e cruzou os braços.

- Quem diria que dez anos no Japão te deixou tão velho assim.- Comentou.

- Velho!?

Ele dá risada.

Jimin estava sorrindo até olhar a primeira vez para Namjoon. Depois olhou novamente, olhou para mim e escancarou os olhos. Deu uma cotovelada em Yoongi que, quando ia resmungar, reparou na situação.

- V-Vocês estavam ocupados?- Perguntou Jimin.

- Bem~

- Não.- Corto Namjoon.- Cadê o Tae?

- Não sei.- Disse Jungkook olhando o celular.- Está atrasado.

- Por que não me surpreendo?- Pergunta Hoseok.

Hoseok segura a mão de Yoongi. Olhei para os dois, lembrando vagamente de um pequeno clima que rolava entre eles pouco antes da minha partida.

Jimin abraçou Jungkook e Sasa ficou olhando. Em seguida deu um sorriso e foi até mim.

- Eles são um casal muito fofo!- Exclamou.

- Se comporta, sua maluca!- Eu digo.- Por favor!

- Não vai me apresentar pra eles? Você é um Senpai chato e mal educado!

- Tá bom!- Me viro para eles.- Pessoal, essa daqui é a Sakura! Ela é minha amiga e colega de trabalho! Quer dizer... Ex-colega...

- Hi!- Ela diz.

- Ela não fala coreano?- Perguntou Jimin.

- Vocês dois são muito fofinhos!- Ela exclama para Jimin e Jungkook.

- Não começa!- Eu digo a ela.- É, ela não fala coreano. Sasa,- Digo a ela.- Esses são Park Jimin, Jeon Jungkook, MinYoongi e Jung Hoseok.

Os meninos se curvam e ela se curva junto. Ao menos isso eles entendiam.

Namjoon estava conversando com mais duas garotas. As duas segurando seu livro.

Incrível como um livro com uma história tão simples mas bem escrita possa ser um tremendo sucesso. Além do que seu autor era charmoso e simpático, logo não tinha quem não gostasse.

Todos menos eu.

- A gente ainda tem que conversar sobre isso daí.- Eu digo quando as garotas se afastam.

- Do que?- Ele olha.- Ficou com ciúmes?

- Para de graça. Você publicou essa história. Isso é difamação.

- Não, não tem nem seu nome no livro.

- Ainda assim é uma bibliografia sem autorização prévia. Essa história aconteceu entre duas pessoas e você não perguntou se podia. Além do que, você conta como se eu tivesse falando.

- Jin, pra que tudo isso? Veio pra Coréia só pra falar isso?

- Não, mas você já está avisado.

- Hyung?- Jimin me chama.- Eu tô atrapalhando alguma coisa?

- Não, diga.- Me viro.

- Quer sair hoje a noite comigo e o Yoongi?

- Sim, eu quero. Vamos combinar por celular direitinho. Só quero chegar na casa do Tae e desfazer as malas.

- Pode deixar então.

Olhei para Namjoon. Ele disfarçou desviando os olhos para o lado e sem nada declarar.

Parece que o MR.RM agora está sem saída.

Deixa a estrelinha 💕✌🏻

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora