QYEIN

1.1K 161 111
                                    

Tae para o carro na calçada rente a casa da minha mãe.

Me despeço dos dois e desço, o vendo se afastar antes de entrar na casa. Em seguida me dirijo à porta, porém, hesito em bater.

Desde o dia do Natal estou brigado co meu pai por conta do Namjoon*, logo, me encontrar com ele vai ser uma saia justa. Ainda mais porque vou casar com um homem e quando ele soube disso, segundo minha mãe, não queria saber mais de mim.

Suspiro, correndo o risco dele me atender, e bato na porta. Espero um pouco até que minha mãe atende, para meu total alívio.

Correu para me abraçar, um abraço que não recebia há anos. Confesso que senti saudades do abraço gostoso e acolhedor da minha mãe e do seu jeito tão doce de me olhar.

- Meu Deus, Jinnie!- Ela diz com lágrimas nos olhos.- Como você está grande!

- Eu tô, né mãe?- Eu digo sorrindo.

- Entre!- Ela pega minha mão e me guia para dentro.- Seu pai não está em casa, volta só no horário da noite!

- Poxa!- Que ótimo.- Que pena!

Me sento no sofá ao lado dela.

- Como você está?? Seu trabalho lá no Japão, sua vida, conte tudo!

Passei um bom tempo contando tudo para minha mãe. Contei sobre o trabalho, sobre meu noivado, a maluca da Sasa, mas não quis contar sobre o livro para ela. Fiquei com vergonha de falar qualquer coisa a respeito.

- Ah, que bom que você está noivo, meu amor!- Ela diz.- Onde ele está?

- Ele não veio comigo, Omma! Ele ficou lá no Japão pra trabalhar!

- Poxa, filho, eu queria conhecer ele!

- Vai conhecer ele sim, mãe! Em pouco tempo vamos nos casar, então eu vou poder apresentar ele pra você!

- Vocês vão casar aqui no país??

- Não! Eu vou levar você pra lá! Você passa uma semana na minha casa!

- Adoraria, mas seu pai vai ficar sozinho aqui?

Eu dou um suspiro.

- Eu não queria que ele fosse e acho que nem ele vai querer ir.

- Ele é seu pai, Jinnie!

- Fala isso pra ele! O Appa nunca implicou com o fato de eu namorar o Namjoon, ele implicava o fato de ser um garoto! Ele implica pelo fato de eu ser gay!

Ela suspira. Já estava cansada de ouvir esse tipo de coisa e fiquei me perguntando o que meu pai falava para ela agir daquele jeito.

- Desculpa.- Eu peço.- Eu não falo mais nesse assunto e prometo pensar direito sobre isso.

- Tudo bem.- Ela sorri melhor.- Mas então me diga, filho, você viu os meninos?

- Sim, inclusive estou na casa do Tae.

- Você viu Namjoon?

- Vi e não queria ter visto.

- Não diga isso, Jinnie... Vocês tiveram uma história tão bonita juntos, mesmo que não tenha durado por muito...

- Mesmo assim, prefiro não lembrar.

Ela suspira e pensa. Fica em silêncio pensando por breves segundos, até se levantar e sair.

Esperei por minutos até ela voltar com uma caixa de sapatos em mãos. Ela se senta com o pacote em cima das coxas e passa a me olhar novamente.

- Já que não há mais nada entre você, acho que você pode ficar com isso.

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora