Narrador Namjoon
Mantenho os olhos fitos ao computador e bato os dedos de forma ligeira no teclado. Tec tec tec, vão se formando as palavras e com elas a história.
Tentei focar o máximo possível no trabalho para evitar pensar no que estava acontecendo. A situação era crítica e pensar demais naquilo me deixaria doido.
Eu poderia ser processado por Jin. Não tinha como não ficar nervoso com aquilo.
Optei por colocar uma música no fone para relaxar. Mas quando começou a música "when i was your man" do Bruno Mars, não tive como conter. Era nossa história cantada.
Pouco a pouco a intensidade com que aperto as teclas diminui, até eu parar de digitar de vez para tentar secar a lágrimas que caiam por meus olhos.
Me afastei do computador e comecei a soluçar. Já era velha essa minha mania de chorar por ele. Vinha de noite, bem sorrateiramente, com um pequeno pensamento, até se tornar uma dolorosa lembrança. Foi assim por algum tempo, até não me lamentar mais.
Mas agora, vendo ele após tantos anos, acabo por ficar mais sensível. Não sei, pareço idiota, mas não consigo evitar. A tristeza é mais forte que eu.
E quando ouvi essa música, me senti como se estivesse cantando para ele. Eu poderia cantar para ele se pudesse, mas daí estaria me humilhando demais.
Bem no momento em que estava mal, consigo ouvir a porta da sala bater.
Fiquei olhando para a porta do meu quarto tentando ter certeza de que eram batidas. Elas se repetem novamente e eu percebo que tenho visita.
Já me levanto limpando o rosto tentando esconder o pranto e corro até a porta. Eu já imaginava quem poderia ser.
- Jungkook, será que você e o Jimin conseguem ficar cinco minutos sem~
Mas quando abro a porta, dou de cara com Jin.
Fiquei olhando alguns segundos em puro choque. Ele estava completamente encharcado, pingando, formando uma poça onde estava. Tinha uma caixa de papelão em mãos, a mesma já estava se dissolvendo entre seus dedos.
- J-Jin?- Eu digo depois de um tempo.- O que você tá fazendo aqui? Por que está encharcado desse jeito?
- P-Posso entrar?- Ele diz com os dentes batendo.
- Ah! Claro! Entra!- Dou passagem.
Ele passa por mim devagar, parando dentro da casa. Eu fechei a porta e o assisti tremer.
- Eu já venho! Espere um minuto!
Corro pra dentro do banheiro, quase escorregando e dando um grito alto. Me agarro na pia para não ir ao chão e abro o armarinho, tirando uma toalha branca.
Volto, agora, andando, entregando a toalha para Jin, que deixou a caixa em um canto.
- Por que está tão molhado assim?- Eu pergunto.
- Está chovendo, ué.
Olho para a janela que dá para a escada. Eu nem tinha percebido.
Ele olhou meu apartamento de luxo, vendo que era bastante espaçoso. Ficou surpreso, de fato, mas eu não me importei muito. Apenas queria saber porque ele estava aqui.
Nossa, eu não tinha percebido como ele está lindo molhado daquele jeito.
- Que foi?- Pergunto.- Tá fazendo o que aqui?
- A gente tem que conversar.
- Tá Jin, não precisa me processar e~
- Vim falar sobre essa caixa.- Ele aponta para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...