Namjoon narrador
- Você vai assistir ao programa hoje, sim?- Eu pergunto enquanto abotoo a camisa.
- Claro que vou!- Jungkook diz no outro lado da ligação.- Jimin viciou no livro, tá doido pra assistir a entrevista!
- Haha! Manda um beijo pra ele!
- Pode deixar! Ou!- Ele já intercala.- Você vai pro Japão pro casamento do Jin?
Ouço alguma coisa estatelar no braço dele.
"Aí! Jimin!"
"Não pergunta uma coisa dessas, Jungkook!"- Hahahaha! Tudo bem Jimin! Não tem problema!
- Eu disse pra ele não tocar no assunto! Desculpa!- A voz de Jimin toma a ligação.
- Não faz mal! Eu não fui convidado, não iria de qualquer maneira!
"Não fala mais besteira! E vem me ajudar com a casa!"
- Ou, já tô indo Namjoon! A gente vai assistir o programa sim, pode deixar!
- Tá bom! Tchau Mano!
- Falou!
O telefone desligou.
Já com a camisa ajeitada, aumentei o volume da televisão enquanto arrumava minhas coisas.
- Bem, meus amigos, agora vamos às notícias de entretenimento!- Anuncia o repórter por trás da bancada.- Hoje, oito da noite, teremos um bate-papo com Kim Namjoon, músico e escritor do mais novo livro de sucesso entre os jovens: "MR.RM, amor no sechlo 21"! O livro conta com uma história de amor entre dois jovens, que só conseguem admitir o que sentem através de cartas assinadas pelo famoso "Mr.RM"! O autor dará uma e entrevista exclusiva contando detalhes da obra! Além disso...!
Eu desligo a televisão ao ouvir meu celular tocar em cima do criado mudo. Estava já um pouco atrasado para chegar ao estúdio onde haveria o programa. Atender seria difícil.
Mas faço o esforço. Número desconhecido, mas não havia problema. Ligação vinda do Japão... Eu já sabia quem era.
- Achei que não queria mais saber da minha existência.- Eu já introduzo.
- Não dá pra esquecer você depois de ter publicado um livro sobre nós dois.
- É, pena Jin. Pede pro seu noivo vir me bater então.
- Eu tô indo pra Coréia, Namjoon. E você não vai gostar.
- Vamos ver se não vou.
É. Quem diria que Kim Seokjin e eu somos inimigos. Mas ele vem atrás de mim. E isso é emocionante.
Seokjin jamais esqueceu de MR.RM..
Fiquei sem criatividade, sorry (foda q eu ainda estou no 4° capitulo -.-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...