JJAJ

1.1K 166 82
                                    

Após o jantar, levei a caixa até meu quarto.

Coloquei todas as cartas em ordem cronológica na cama, tendo colocado as outras duas que li dentro da caixa e faria isso com as que terminara de ler.

Ainda haviam seis cartas para serem lidas. Haviam algumas fotos nossas juntos, das quais separei junto das cartas já lidas.

A carta a seguir havia sido escrita tempos após os acontecimentos da anterior, além de conter mais folhas, contando muito mais.

Me ajeitei na cama e pus-me a ler.

"Dia 21 de fevereiro, 2022

"Querido Jin,

"Desculpe se fiquei por muito tempo sem te escrever para você. Escrever para você virou um hábito meu, embora não tenha mandado para você nenhuma das cartas uma vez escritas por mim.

"Enfim, o assunto que tenho a tratar é sério. No momento, encerrei meu serviço militar e agora voltei para Seul. Jungkook e eu voltamos a morar na casa de Tae, enquanto Hoseok e Yoongi foram morar em um apartamento que Yoongi herdou da recém falecida avó.

"Nem te conto. Os dois finalmente se acertaram e assumiram namoro não tem muito tempo. Disseram que, agora, estão dispostos a começarem uma vida nova sem jogos ou segredos. Vamos ver como eles vão ficar.

"Você deve estar se perguntando como está Jungkook, que acabei te escrevendo o que houve na carta anterior. Ele está bem, embora não possa fazer muito esforço. Ele passa boa parte do tempo em casa ainda descansando e Jimin sempre vem o visitar. Os dois também estão mais fortes do que nunca, tendo até promessas de casamento. Vai entender, ?

"Bom, escrevo, também, a que fim deu Taitai. Ele está preso e assim permanecerá por muito tempo. Os crimes foram: Tentativa de homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma e agressão a figura de autoridade quando tentou fugir. Como aquilo ocorreu em área militar, a pena pesou ainda mais, embora não saiba dizer a quantidade de anos que ele pegou.

"Agora as coisas estão boas. Quer dizer, mais ou menos. Agora que conclui o serviço militar, eu me encontro numa situação de desemprego total e estou sem dinheiro para nada, muito menos para ajudar na casa.

"É, quando disse que as coisas estão mais ou menos, eu menti, mas que escrevi a situação, espero que esteja ciente do que acontece aqui. Estou sem dinheiro para comprar um celular, pois o meu antigo não funciona mais. Imagino que tenha mudado seu número, então não sei quando vou poder te telefonar de novo.

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora