"O vento, então, passando tão suavemente, arrepiou sua pele exposta. Mesmo que não estivesse frio, ela sentiu aquele sentimento lhe gelar a alma. Sozinha.
"Sentou na cama, coçou os olhos e suspirou de forma pesada. Os pés descalços tatearam o empoeirado assoalho. A casa estava tão bagunçada quanto sua cabeça e o coração tão quebrado quanto as três garrafas de vinho na cozinha."
Escrevi no computador. Jin estava caçando algo na programação da televisão quando parou em um canal de notícias.
- "Boas notícias aos moradores do centro!"- Anunciou a mulher por trás da bancada.- "A onda de chuvas que assolam Seul há quase seis dias está perdendo totalmente sua força! Segundo profissionais do tempo, à partir de sábado, a chuva estará completamente fraca e as ruas e moradias alagadas poderão ser amparadas!"
- Finalmente uma resposta da prefeitura! Já não aguentava mais esse suspense todo!- Eu comento.
- Estava ficando preocupado também,- Disse Jin.- Fui olhar a estante está quase sem comida.
- Tenho que fazer uma lista de compras. Primeira coisa que eu vou fazer é ir ao mercado.
- Tomei a liberdade de fazer a lista já.
- Aí que ótimo! Me poupou seis minutos!
Ele dá risada e começa a mexer no celular. Ficou minutos olhando, até suspirar, de certa forma, frustrado.
- O que foi?
- Eu estava vendo os voos para o Japão, parece que por causa das chuvas, foram cancelados por enquanto.
- Que droga... Mas tem previsão de volta?
- Agora com essa diminuída que vai ter, talvez haja uma resposta o mais rápido possível. Estou preocupado.
- Fica calmo, você não tem culpa se atrasar trabalho nem nada. E pode ficar aqui o tempo que precisar, estou adorando.
Ele não esconde um sorrisinho formado no canto dos lábios.
Por um segundo, olhando Jin na minha cama, com minhas roupas, me ajudando esses dias com as tarefas de casa, eu senti o peito esquentar. Nesses seis dias, estava vivendo a vida que queria viver com ele há anos.
Mas, consequentemente, pensei em quanto tempo isso iria durar. Se seria a última vez ou se era apenas o começo de alguma coisa.
Jin se deitou e olhou para o teto. Voltei a digitar no computador, agora, de forma mais devagar. Os pensamentos atrapalharam minha linha de raciocínio, então voltei a abandonar o trabalho.
- Jin, o Hideki te ligou ou te mandou mensagem?
Ele me olhou na altura do peito e suspirou, desviando os olhos.
- Não.- Ele comenta tristonho.
- Nada?
- Deve ser o trabalho no hospital, ele costuma não mexer no celular. É comum isso.
- Mas nem mesmo no intervalo? Ou antes de dormir?
Ficou em silêncio. Parece que Jin não pensou nisso em momento algum e, de fato, veio à tona de uma forma pesada.
- Trabalho no hospital é complicado, Namjoon.- Ele comenta se voltando ao celular.
- Entendo.
- Mas ultimamente estou mais preocupado com Sasa. Acredita que ela fica postando 'stories' como se fossem namorados!
- Não brinca.- Eu dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...