KJHH

1.6K 231 37
                                    

"MR.RM". E o passado volta a me atormentar.

Autor: Kim Namjoon.
Livro mais vendido na Ásia.

Era sonho. Era coisa da minha cabeça, não era possível. No momento em que tento negar, abro em uma página aleatória.

"Seus olhos são como duas estrelas e que quando se fecham, acaba a luz na noite escura".

MR.RM

Eu lembro dessa carta.

"Jin. de escrever seu nome aselera meu coração. Eu nunca avia sentido tanta atrassão por um garoto como você. Além de ser lindo, algo que você deve houvir direto, você é gentiu. Um pobre diabo como eu fica sonhando em poder ter este lindo anjo nos braços, anjo este que o livrará do inferno que vive. Você é o anjo que não posso tocar, mais amaria heternamente.

Mr. RM

Deus amado, isso não pode estar acontecendo. O trem parou e desci desnorteado quando percebi já estar tempo demais lá dentro.

Salto do assento e corro para fora. A estação dava de frente ao hospital, então avanço em uma calma caminhada enquanto atravesso a rua.

Penso seriamente em jogar o livro na primeira lata de lixo que vejo, mas de que adianta? Isso não irá resolver o problema.

"Será que ele vai no "livro em dia" para falar a respeito desse livro?" Penso comigo temendo o pior.

Aperto o passo até o hospital. Na recepção estava apenas a jovem Sakura, uma menina de cabelos longos presos por um coque frouxo (hehe) e com as roupas brancas e justas.

- Boa noite doutor Kim.- Ela disse se curvando atrás do balcão.

- Boa noite!- Exclamo desnorteado.

- Chegou um pouco mais cedo! A cirurgia é dentro de uma hora!

- Ah.- Merda.- Acho que seria bom eu chegar mais cedo para... Organizar minha mesa.

- Muito bem.- Ela sorri.

Coloco o livro em cima da bancada e ela o olha de forma indiscreta. Parece reconhecer e queria dizer algo, mas por vergonha ficou quieta.

Era a minha chance.

- Sasa,- Era assim que eu a chamo.- Conhece esse livro?

- Sim! Lógico que sim! É maravilhoso!

- Ah, que bom que você conhece! Hideki me deu e eu não faço ideia do que se trata!

- Ah! O livro conta a história de um garoto chamado Chae! Ele é apaixonado pelo colega de sala dele, Seung e começa a escrever cartas para ele!

- Cartas?- Meu sangue gela.

- Sim! Mas ele não assina com o nome! Assina como...

- Mr.RM...- Completo.- P-Por isso o nome do livro!- Disfarço.

- Sim! Acho muito bonito o Hideki-Senpai te dar esse livro!

- Ah, sim... Muito bonito...- Suspiro- Me responde uma coisa: Esse Seung tem dois amigos?

- Sim! Um muito fofinho chamado "Mihua" e o outro bem rabugento chamado "Sugou"!

- O Mihua namora o melhor amigo do Chae?

- Sim! O "Kuhaua"! Acho esses nomes estranhos e duvído que se quer existam, mas pouco importa!

- E por um acaso chega um cara que se passa pelo Mr.RM e quase destrói o romance dos dois? Isso sem contar um momento em que ele tenta transar com o Seung no banheiro da festa que eles foram, mas o Chae chega e leva o Seung pra casa dele onde eles acabam transando e fazendo profundas declarações de amor, sendo que no fim do livro o Seung vai embora e nunca mais vê o Chae e ele nem se quer o procura!?

Naquele momento eu percebi que fui muito grosso. Sasa me olhou com os olhos escancarados e sem saber o que dizer.

- Como você sabe tanto sobre o livro sendo que você não leu?- Ela me pergunta com medo.

Eu suspiro pesado enquanto ajeito o jaleco ao longo do corpo.

- Eu ouvi duas meninas contando essa parte vindo pra cá.- Invento.- Por isso perguntei do livro.

- Bem, elas acertaram em quase tudo!

- O que está errado?

- O fato do Chae nunca ter procurado o Seung no fim do livro. Não é dito nada, mas acredito que ele iria procurar sim!

A olho um pouco triste. Pego o livro e o guardo novamente na sacola de papel. Antes de me virar para o corredor, eu ainda me viro, com os olhos triste e o rosto sem expressão.

- Eu não teria tanta certeza disso, Sasa...

Oi oi

Deixa a estrelinha que ajuda mto
Obg ^^

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora