Em cinco minutos, Jimin já estava na porta do apartamento. Ele a abriu e me avistou no sofá, correndo na minha direção, me abraçando.
Eu não tive ação, então o abracei de volta. Ele estava tremendo de nervoso e não parava de chorar, soluçando de forma pesada.
- Calma, Jimin...- Eu pedia dando tapinhas em suas costas.- Tá tudo bem...
- Não! Não tá!- Ele soluça irritado.- O Jungkook é um idiota! Eu odeio ele!
- Senta aqui.- Eu peço ajeitando seu corpo no sofá.- Quer que eu pegue uma água pra você?
Ele limpa as lágrimas com a manga comprida da blusa e afirma com a cabeça. Ando devagar, visto que as pernas ainda não respondem bem, até a cozinha, pegando água enquanto o ouço chorar suas dores:
- Eu tentei de tudo! Conversar, mostrar pra ele que ter um filho seria a melhor coisa que poderia acontecer, até sexo selvagem! Mas nada! Ele só soube ser grosso e egoísta! "Eu não quero um filho agora!", "Eu sou policial, vai dar ruim!"! Ele fala como se eu fosse um desempregado! Eu ganho mais que ele se quer saber!
Volto com a água no copo e entrego a ele. Ele toma tudo quase que de uma vez e suspira, um pouco melhor. Me sento ao seu lado e volto a ouvir.
- Eu só queria que ele entendesse... Ele é o amor da minha vida, a gente está junto desde o tempo de escola! Achei que um filho, agora seria bom! Estamos estáveis financeiramente, iríamos saber criar uma criança, qual é a porra do problema de ceder uma coisa que seja!?
- Jimin, respira.- Eu digo.- Agora vamos lá. Me explica o motivo dele não querer um filho.
- Ele disse que é por conta do emprego de policial! Mas eu não entendo isso! Não vamos morrer de fome se adotarmos uma criança!
- Não, Jimin. O que o Jungkook está tentando te dizer é que o emprego que ele tem é muito perigoso. Ele é policial, ele arrisca a vida dele todos os dias, talvez seja por isso que ele queira esperar, só até ele dar um jeito na vida dele.
- Como você sabe disso?
- Meu pai era policial e desistiu da carreira por conta do meu irmão. Ele não queria mais arriscar a vida dele porque ele queria ver o filho crescer.
- Você acha que é por isso?
- Eu acho, os casos são bem semelhantes.
- Porra, por que o Jungkook não me falou uma coisa dessas!?
- Você deixou ele falar?
Jimin ficou em silêncio. Me olhou um pouco sem graça e voltou os olhos ao copo vazio, suspirando arrependido.
- Eu acho que não ouvi ele...- Jimin diz.- Eu acho que tinha que ter parado para conversar com ele, daí a gente não teria brigado desse jeito...
- Tá esperando o que pra falar com ele?- Eu pergunto.
♡♡♡
Narrador Namjoon
- Eu desisto!- Jungkook exclama.- Não dá! O Jimin é muito ignorante! Porra, parece que não entende a situação! Não importa se estamos bem financeiramente, eu tenho um problema que impede a gente de ser feliz com um bebê!
Fico sentado no sofá olhando para ele, apenas afirmando com a cabeça.
- Entenda, eu quero muito ter um filho com o Jimin! Eu amo muito ele! Mas não podemos ter um filho agora porque eu quero uma vida mais segura pra dar a ele! Mas não! Se não é na hora que o Jimin quer, ele faz da minha vida um inferno! Vai pra porra, viu!? Que ódio!
- Eu te entendo, sabia?
- Entende nada! Jimin é muito mimado as vezes! Mas já tá dando no saco essa história de filhos! Tô com vontade de sumir da vida dele, sabia!?
- Nossa, mas não acha que aí é exagero, Jungkook?
- Não! Só não vou agora por conta da chuva! Mas por mim, eu pegava todas as minhas coisas e ia embora! Jimin é insuportável, exagerado, só reclama! Não aguento mais! Jimin passa do limite e as vezes é ridículo isso~
Mas antes que ele pudesse voltar a descontar a própria raiva, olhou para a porta e avistou Jimin.
Jungkook escancarou os olhos quando percebeu que todas aquelas palavras, toda aquela fúria, tudo que saiu da boca do moreno foi ouvido por Jimin, que ficou olhando para ele sem ação.
- Jimin.- Ele o chama.
Jimin suspira e começa a chorar. Antes que ele pudesse soluçar, correu até seu quarto.
- Jimin! Jimin, por favor!- Jungkook corre atrás.- Jimin! Desculpa, amor!
Fiquei em silêncio vendo Jungkook bater na porta, a qual foi trancada por Jimin.
- Jimin, eu não quis dizer aquilo! Me perdoa! Por favor, abre a porta!
Jungkook me olhou e eu fiz um sinal com mão, avisando que deixaria os dois sozinhos. Ele afirmou com a cabeça e voltou a bater na porta, completamente arrependido de ter dito tudo aquilo.
Quando cheguei na porta, percebi que Jin estava ali, porém fora do campo de visão de dentro da casa. Olhei para ele surpreso e fechei a porta atrás de mim.
- Nossa, o Jungkook surtou.- Ele comenta.
- É, eu percebi.
- Acho que é melhor deixar os dois sozinhos um pouco...
- Ah, cara, que situação.- Eu comento indo até o elevador e pressionando o botão.
- Tá sem funcionar.- Ele diz.- Viemos de escada.
- Ah, que ótimo. Pera, você veio descendo as escadas??
- Uhum.
- Mas e suas pernas?
- Estão melhores. Estão circulando bem.
- Que bom.- Eu comento sutil.- Bom, acho melhor você passar a noite em casa de novo... Esses dois tem muito o que conversar.
- É, né?
Porra, eu não consigo mandar ele embora. Por que eu sou tão fraco perto dele? Qual meu problema?
- Namjoon, acho que também temos o que conversar, não é?- Ele diz.
- Esquece isso, Jin.- Eu digo a ele.- Os dois sabem o que aprender com toda essa história, então não precisamos de conversas ou nada do tipo. Acho 1ue assim vai ser melhor de convivermos juntos até a água baixar. Então vamos fingir demência, tá bom?
Ele me olha em silêncio por alguns segundos, meditando, até que por fim ele afirma com a cabeça.
Eu suspiro aliviado. Agora podemos tentar conviver o mínimo possível.
Deixa a estrelinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanficKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...