Narrador Jin
Já era noite e Sasa e eu estávamos para dormir quando liguei para Hideki.
- Fizeram boa viagem, amor?
- Fizemos sim! Estamos já na casa do meu amigo indo dormir!
- Mas vocês não iam ficar na casa da sua mãe?
- Não, por causa do meu pai.
- Verdade...
- Mas amanhã quando meu pai estiver trabalhando, eu vou até a casa da minha mãe!
- Certo...
- Que foi?
- Estou saindo do meu trabalho agora e tô indo pra casa... Estou triste porque não vou ter meu marido lindo comigo...
- Aí, para!- Foi risada.- Para de ser carente!
- Desculpa... Mas já estou com saudades...
- Eu ligo pra você amanhã, está bem? Vou dormir agora porque tenho muito que fazer e você também!
- Está bem! Boa noite!
- Boa noite!
Desligo o celular. Dou um suspiro sorrindo enquanto Sasa me olha da cama.
- Não teve nem o beijinho.- Ela diz ajeitando a camisola.- Que trágico.
- Sasa, não~
Olho que ela está com um livro em mãos, de capa vermelha e letras garrafais: "MR.RM, amor no século 21, versão de bolso".
- Onde você comprou isso!?
- Ah,- Ela olha.- Eu fui numa lojinha japonesa e achei! Fofinho, né? Comprei com o dinheiro que você me deu!
- Eu te dei aquele dinheiro pra comprar papel higiênico, sua tarada maluca!
- Usa jornal que não dá nada. Fica quieto que eu tô tentando descobrir o porquê de você encanar tanto com Kim Namjoon.
- Me dá isso aqui!- Agarro o livro de sua mão e o puxo.
- Me devolve! Eu tô lendo!
- Você já leu esse livro mim vezes! Agora presta atenção! Não tem nada demais entre Namjoon e eu, está ouvindo! Para de fazer teorias malucas da conspiração!
- Em momento algum eu~- Ela me olha.- Pera, eu nunca disse que você teve algo com Kim Namjoon.
Fico em silêncio.
- Jin...
- Não, vai dormir.
- Você é muito chato. Eu vou dormir porque tenho que descansar minha beleza e minha mente brilhante para descobrir o porquê dessa viagem.- Ela manda beijo.- Boa noite.
Sasa se deitou e fechou os olhos, sem mais nada dizer. Dei um suspiro de alívio, enquanto vou até minha cama e me sento ao longo do colchão.
Ainda tenho o pequeno exemplar em mãos. O que as pessoas veem nesse livro? Dou uma folheada, olho a sinopse e alguma coisa dentro de mim pede para que eu começasse a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...