- Pera, que??
- Namjoon, f-fica calmo...- Ele diz.- M-Me ouve com atenção, t-tá...?
- Tá bom...
- P-Primeiro, me cobre bem... Inclusive m-mãos e pés...
Corri até meu armário e puxei um par de luvas e meias, os quais usei para cobrir os lugares indicados por Seokjin. Em seguida, o cobri bem e fechei a janela, fazendo com que a região não estivesse fria.
- E agora??
- O c-café tá muito quente...?
- Tá, bem quente.
- V-Vou esperar... Posso t-tomar um choque térmico...- Ele suspira.- P-Prepara uma bolsa de água quente... Se você tiver outra, prepara as duas...
Afirmo com a cabeça e corro até a cozinha, pegando duas compressas que tinha dentro de um armário. Peguei a panela, coloquei água e a levei à boca do fogão acessa.
Respirei fundo. Pra esse tipo de coisa eu sou bastante assustado, daqueles que é o primeiro a entrar em pânico.
Jin, embora fraco, se mostrou muito calmo diante da situação. Eu não sabia se aquilo poderia ser muito grave, então agi rápido para que nada demais pudesse acontecer.
"Fica frio." Eu penso.
♤♤♤
Coloquei as compressas quentes embaixo dos braços de Jin, bem na região das axilas, conforte ele disse. Ele se sentou devagar e pediu para que eu desse café para ele, já que suas mãos estavam dormentes.
Percebi sua pele ganhar um pouco mais de cor, mas não o suficiente para mostrar melhora. Jin ainda parecia péssimo.
- Daqui a pouco eu vou levantar... E fazer alguma atividade física...
- Tem certeza?
- Tenho... Eu preciso aquecer meu corpo... E tirar essa roupa molhada...
Olhei para ele e apalpei sua camisa por baixo do edredom. Estava úmida.
- Por que essas roupas tão molhadas?
Ele desvia os olhos para baixo.
- Seokjin, abre o jogo, ou não tem como eu cuidar de você!
- Eu tentei ir embora durante a noite... Você tem um sono pesado, nem deve ter ouvido...
- Não mesmo.
- Não queria ficar aqui, mas quando cheguei na recepção, ela já estava com muita água... Eu escorreguei e caí...
- Daí você voltou pra cá. Porra, aonde que você tava com a cabeça!? Era óbvio que~
- Eu sei que era óbvio...! Mas eu não queria ficar aqui...! Eu fui "praticar nado" como você bem disse...!
Fiquei olhando em silêncio.
- Você me deu um lençol pra que eu pudesse me cobrir...! Você viu quantos graus vez de noite...!? Porque eu vi e tava bastante frio...!
- Tá bom! A culpa é dos dois!- Eu suspiro irritado.- Agora tira essa roupa molhada pra você melhorar de verdade!
Ele joga o edredom para o lado e tenta tirar a camisa, parando as mãos na barra.
- Que foi?- Perguntei.
- Não consigo tirar... Não sinto minhas mãos...
- Tá, vem aqui.
Eu seguro a barra de sua camisa, mas hesito em continuar. Olhei para o rosto pálido de Jin, com os lábios roxos e os olhos cerrados de cansaço. Ele nem deve ter dormido.
Em seguida, após engolir em seco, acabei por puxar sua camisa para cima, vendo seu tronco mais branco que o habitual. Fiquei em choque com a palidez e percebi que tinha que me apressar.
Passei a mão por seu peito gélido, sentindo a pele um pouco úmida. Me levantei e tirei minha camisa, a colocando no corpo de Jin.
- Vou te dar as roupas que estou usando. Elas estão quentes.
Ele afirma com a cabeça.
Eu peço que ele fique em pé, mas quando seus pés tentam sustentar seu corpo, eles o traem e ele cai em cima de mim.
Sua mãos se apoiaram em meu peito. As palmas geladas tocaram meu corpo quente, ato que me arrepiou por inteiro. Passei meus braços por baixo de suas axilas e abracei suas costas, deixando ele vermelho em resposta.
O tom carmim contrastava por sua face pálida, quase que impossível esconder sua vergonha. Que gracinha.
- Se segura nos meus ombros, que eu vou colocar a calça em você.
Ele faz o que pedi. Desci a bermuda úmida de Jin junto de sua cueca, ambas coladas ao corpo dele de tão úmidas que estavam.
Pedi para ele levantar uma perna e passei a calça por ela. Ele fez o mesmo com a outra e ele a colocou por inteiro, mesmo sem cueca.
- Pronto.- Eu o auxilio a se deitar e passo o cobertor.- Agora sim. Está melhor?
Ele afirma com a cabeça. Coloco novamente as compressas por baixo de seus braços e ajeito o travesseiro.
- Está com fome?- Pergunto.
Ele faz que não com a cabeça.
- Ótimo.- Eu vou até o outro lado da cama e me deito ao lado dele.
A cama era de casal, embora eu fosse solteiro. Eu ocupava bastante espaço e me mexia muito quando ia dormir, fazendo com que uma cama de solteiro nunca conseguisse ser o suficiente. Até cair da cama e quebrar uma costela já aconteceu.
- Vou assistir um pouco de televisão, tudo bem?- Pergunto a ele.
- Sem problemas...
Foda-se, a casa é minha mesmo. Liguei a televisão e fiquei assistindo um desenho que estava passando. Depois mudei de canal ao ver que minha série favorita.
Assisti em silêncio. Jin se ajeitou de forma calma na cama, fazendo pouco movimento e depois, parou quieto por completo.
Dei um suspiro. Acho que tenho sido um babaca com ele.
- Olha, Seokjin...- Eu digo.- Desculpa se eu acabei sendo grosso com você, é que... Nossa, faz muito tempo que a gente não se vê e pensar que... Você sabe, a gente não~
Olhei para o lado. Fora questão de minutos para que ele dormisse de forma pesada.
Ele estava de frente para mim. A cabeça mergulhada ao travesseiro macio, as mãos juntas à frente do rosto, ele confortável e quente... Nem deve ter dormido de noite para ter capotado em tão pouco tempo.
Olhei para ele por alguns segundos. Me deitei um pouco para ficar com o rosto de frente ao dele. Nossa, como ele está lindo mesmo que pálido...
Ah, pronto, lá vamos nós de novo. Quando percebi que estava hipnotizado por aquele rosto, que queria o abraçar e até mesmo sentir o cheiro de seus cabelos, já era tarde demais.
Tudo que eu sinto por Kim Seokjin estava voltando à tona. Eu estava sentindo o coração bater por ele de novo...
Que merda...
Deixa a estrelinha para namjin, amém 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...