SGA

775 134 131
                                    

- O Hideki-Senpai vem te buscar?

Era de noite quando chegamos ao país. Assim que descemos do avião, peguei o celular do bolso e liguei para Hideki, que apesar de tudo e muito mais, ainda era meu noivo.

Chamou e ele atendeu.

- Oi, chegou?

- Cheguei.

- Certo, eu chego em dez minutos.

- Certo, até.

Ele desliga e eu olho para a tela do celular, um pouco perdido.

- Que foi, Senpai?

- Eu não sei com que cara eu vou olhar ele.- Suspiro.- Isso vai ser difícil.

- Difícil por quê? Não disse que não amava mais ele, que não queria mais nada?

- Isso é verdade, mas é encerrar algo que era a sua vida, basicamente é deixar tudo para trás, não? Me abala mais o fato de encerrar essa história do que não ficar mais com ele.

- Poético.

Suspirei.

- Me dá carona?- Ela pergunta.

- Tá doida!?- A olhei.

- Ah, então eu tenho que ir a pé porque a princesa não pode me deixar em casa!?

- Não, sua maluca, eu acabei de falar que eu tô indo encontrar com o Hideki! Não tem como te dar uma carona!

- Eu boto fone e fico ouvindo música! Nem vai dar para perceber que eu estou no carro com vocês!

- Ah, vai dar sim!

- Nossa, entendo que terminar vai fazer bem para você, mas vocês vão terminar em um carro, Senpai? Se o Hideki se irrita e bate o carro, eu morro junto e não tenho nada a ver com nada!

- Tá, faz sentido. Eu acho que o Hideki também vai querer dar uma carona pra você.

- Fez a boa.

Fomos ao café do aeroporto e esperamos Hideki chegar. Sasa já havia ligado para Tae e avisado que havia chegado ao país.

Já eu recebi uma mensagem de Yoongi.

Suga Mascavo 😂💙: vai terminar com Hideki?
Eu: Sim
Suga Mascavo 😂💙: Pq sou sempre o último a saber? Jimin acabou de me contar.
Eu: Desculpe
Suga Mascavo 😂💙: Não tem que pedir desculpas/ conte se quiser/ se não quiser, não tem problema algum
Eu: Então pq disse isso?
Suga Mascavo 😂💙: Estou feliz q tenha tomado uma decisão/ Espero que você seja feliz/ estou aqui sempre que precisar
Eu: Obg, Yoongi/ de vdd/ vc é um irmão
Suga Mascavo 😂💙: :)

- MEU DEUS EU TÔ DESEMPREGADA!- Sasa exclama subitamente me fazendo dar um sobressalto da cadeira.

- Só percebeu isso agora!?- Eu olho para ela.

- Pelo amor de Deus, e agora?? Eu fui demitida por justa causa! Vai ser difícil arranjar emprego!

Eu suspirei. Surtada.

- Escuta, eu ajudo você a recuperar seu emprego no hospital, está bem?

- Que que eu vou ter que fazer agora?? Fingir demência e usar isso como justificativa??

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora