KAJO

1.2K 204 73
                                    

Dias atuais

Narrador Jin

- Ele disse não!- Disse Jimin.

Eu estava com o ombro forçando o celular contra a orelha enquanto arrumava a mala. Jimin me ligou aos prantos, mas agora, depois de minutos, ele ficou mais calmo.

- Como assim???

- Eu disse pra ele que a gente podia adotar! Que a gente podia contratar barriga de aluguel! Mas ele disse, "agora não, amor!"! Eu 27 anos, eu sei, mas quero tanto um filho com o Jungkook!

- Jimin, eu tenho certeza que pra ele não querer agora tem um motivo plausível! Vocês namoram desde o colégio, você conhece seu parceiro!

- Eu sei disso! Por isso que eu tô tão aflito, não consigo imaginar um porquê!

- Já tentou conversar com ele?

- Eu tô muito bravo! Não quero falar com ele!

- Onde ele tá agora?

- Ele tá na casa do Namjoon, quando eu expulso ele de casa ele corre pra lá!

Ah, que legal.

- Jimin, eu vou pra Coréia nessa sexta! Eu prometo que a gente vai conversar sobre isso!

- Você vai ficar quanto tempo aqui?

- Indeterminado. Depende do assunto que eu quero resolver. Ainda quero entregar o convite do meu casamento pra vocês.

- Vai chamar o Namjoon?

- Nem pensar.

- Por que não chamar ele?

- Não quero.

- Tá, não vamos discutir.- Suspirou.- Tem lugar pra ficar?

- Talvez fique na casa do Tae. Alugar um quarto.

- Por que não aqui em casa?

- Eu não vou sozinho! Uma amiga minha tá indo junto e recreio que você e Jungkook tem muito o que conversar.

- Sim...

- Mas tenta ouvir o lado dele, Jimi n. Ele deve ter seus motivos.

- Não! Ele não disse nada!

- Mas você deixou ele falar?

- N-Não.

♡♡♡

No dia da viagem, esperava Sasa chegar. Hideki me acompanhou até o aeroporto, um tanto quanto inquieto.

Conhecia os sinais dele quando estava nervoso com algo. Andava para lá e para cá, procurava coisas para fazer como conferir mala ou mexer na carteira atrás de documentos. Mas o maior sinal era quando pegava a aliança e ficava girando no dedo.

- Que foi?- Perguntei.

- Será que ela vai chegar a tempo?

- Calma, ainda tem uma hora. Ela está vindo já.

- Eu tenho medo de voar de avião... E se acontecer alguma coisa?

- Não vai acontecer nada, querido! Tá tudo bem!

Ele ainda permanece girando o anel no dedo. Várias vezes.

- Amor, olha pra mim.

Ele o faz. Fiquei alguns segundos olhando para seus olhos, puxados e inseguros, e pousei minhas mãos em seus ombros.

- Relaxa.- Eu digo calmo.- Vai ficar tudo bem.

- Promete?

- Prometo, amor! Vai ficar tudo bem!

- Tá bom...- Suas mãos vão até meu quadril.- Eu confio em você...

Eu dou um sorriso. Encosto meus lábios nos dele e me afasto. Aquilo foi suficiente para que sua face tomasse um tom carmim, o que deixou ele muito fofo.

- Aaaaah, que coisa mais linda!

Olho para o lado e encontro Sasa, colada em nós, assistindo ao beijo como uma pervertida.

- De onde você veio!?- Exclamo com vergonha.

- Eu estava vindo dali,- Aponta.- Daí eu vi vocês e lembrei que tinha que pegar um voo com você pra Coréia!

- Tá! Vai demorar ainda!

- Então continuem o que estavam fazendo! Não tô nem aqui pra assistir!

Hideki ficou roxo de vergonha e eu vermelho de raiva. Ela deu risada. 

♡♡♡

Entramos no avião e nos ajeitamos nos assentos. Eu fui na janela e Sasa se sentou ao meu lado.

- Quanto tempo de viagem?- Perguntou.

- Duas horas, por aí.- Respondi.

- Vai demorar!

- Não tivesse vindo.

- Grosso!- Ela mostrou a língua.- Agora me diga: Você trouxe o livro?

- Livro? Que livro?

- A bíblia. O CARTAS DO MR.RM, MERDA!

- CALMA, MULHER!

- TROUXE OU NÃO!?

Olhei nervoso para trás com medo da aeromoça ou alguém aparecer. Em seguida olha para Sasa, que aguarda a resposta.

- Não!- Falo baixo.- Eu não trouxe o livro!

- Por que não??

- Porque o livro não é meu! O livro é do Hideki!

- Ah, mas eu queria ler o capítulo quente...

- Capítulo quente??

- É!

- Que que tem nesse capítulo...?

- É o momento em que Seung deixa de ser otário e se entrega ao Chae. E eles fazem o quarto pegar fogo!

- Pera, não é só menção!? O livro descreve o que eles fizeram!?

- Lógico! Se só tem citação não tem graça! O autor escreveu muito bem!

Que ótimo. Meu marido vai ler o dia em que transei com outro homem sem saber que sou eu. Tem como o avião cair no mar agora?

Deixa a estrelinha 🙏🏻💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora