GAGSJ

1.1K 163 97
                                    

Por que eu ainda esperava alguma coisa diferente dele? 

Elas estavam todas envelopadas, lacradas. Peguei uma e percebi que na parte de trás estava grafado o dia em que foi escrita. Peguei outra e reparei que todas estavam assim.

- Tem tempo pra escrever carta mas não pra me mandar mensagem.- Eu digo pra mim mesmo jogando a carta dentro da caixa e a fechando em seguida.

Não quero ler e ninguém vai me obrigar. Não mesmo.

- Sai do quarto que eu vou ficar pelada!- Disse Sasa entrando de toalha.

- Ah! Sasa, que susto! Achei que você ia se trocar no banheiro!

- Esqueci a roupa aqui! Por tanto sai!

- Eu vou mesmo!- Pego minha toalha em cima da cama.- E se troca logo!

Saio e ela fecha a porta atrás de mim. Vou até o banheiro e começo a me despir, entrando no chuveiro em seguida. Felizmente o único lugar em que não me lembro de ter feito nada com Namjoon.

Bem, quer dizer, só um banho.

Flashback

- Ae, galera.- Disse Yoongi.- A prefeitura acabou de mandar um aviso dizendo que a região vai ficar com pouca água até amanhã.

- Ué, por quê isso?- Pergunta Tae.

- Não sei, mas é isso. Então quem for tomar banho, tem que ser rápido.

Todos negaram até então, mas Namjoon se pronunciou:

- Eu e o Jin vamos sair mais tarde, então acho que a gente pode tomar banho juntos.

Fico olhando para ele com o rosto vermelho.

- Por favor, me diga que vocês vão só tomar banho.- Disse Yoongi.

- Vamos só tomar banho!- Eu levanto.- Só um banho!

- Tá bom.- Disse Yoongi.

Namjoon se levanta e vamos ao banheiro. Dou um tapa em seu braço, ao que ele responde com um "ai!".

- Por que isso, mozinho??

- Você é idiota e pervertido!- Começo a tirar a camisa.

- Você gostou da ideia, vai!

- Gostei.- Dou um sorriso já totalmente nu.

Namjoon termina de se despir e vai até mim, me beijando e me conduzindo até dentro do box, ao que sou prensado na parede. A mão de Namjoon aperta meu quadril enquanto a outra prensa meus braços acima da cabeça.

- Joonie...- Eu murmuro entre seus lábios.

- Hoje vamos fazer uma coisa diferente...- Ele diz.- Não vamos transar nem nada do tipo... Hoje vamos apenas tomar um banho bem gostoso...

- Eu quero...

- Ótimo...- Ele liga o chuveiro.- Então vem aqui...

Ele me puxou suavemente para dentro e começamos a tomar banho. Foi rápido o consumo de água, visto que desligavamos o chuveiro para nós limparmos.

Namjoon passou sabonete por todo meu corpo, enquanto deixava alguns beijinhos na minha pele molhada. Passei sabonete em Namjoon também, enquanto ele acariciava meu rosto com sutileza.

- Eu te amo tanto, Jinnie...- Ele dizia.

- Eu também te amo, Joonie... Muito mesmo...

- Olha esse corpo... Você é perfeito...

Fico sem saber o que responder, mas não significa que é porque não achava ele bonito. Namjoon era um rapaz maravilhoso, mas tenho vergonha de falar isso pra ele. Embora, as vezes, se faça necessário.

- Quem é perfeito aqui é você...

♡♡♡

Terminei o banho e me troquei ainda dentro do banheiro. Em seguida, sem querer pensar muito sobre, saí pela porta e fui até o quarto, quando encontrei uma cena que não esperava.

Sasa estava sentada na cama ainda de toalha. 

- Sasa! Você ainda não se trocou!?

Ela não me respondeu. Em sua mão, uma das cartas que estava dentro da caixa e na outra, um celular no tradutor. A peguei no momento de leitura.

- Senpai...- Ela me olha.- Você e o Namjoon...

- Não, agora me entrega essa carta.

- Como não?? Tá escrito aqui!

- O que tá escrito aí!?

- "Meu querido Jin, tem sido dureza estes dias de treinamento militar. Uma vez fora do dormitório, você não pode parar nem que por cinco minutos para respirar. Embora todo este esforço seja, no mínimo, cansativo, eu acabo me sentindo bem quando volto ao meu dormitório e pego sua foto, podendo olhar para sua beleza registrada no pedaço de papel que tenho em mãos e poder sonhar com o futuro que nos aguarda. Espero que não se esqueça que quando eu sair daqui, irei atrás de você e pedirei sua mão em casamento. Seu querido Namjoon.".- Ela me olha.- Você e o Namjoon já foram namorados!!

- Me dá isso aqui!- Dou um passo largo, esticando o braço e puxando a carta de sua mão.- Tá bom! Namjoon e eu tivemos um caso, mas faz muito tempo!

- Aí meu Deus! Eu sabia que tinha alguma coisa por trás dessa sua viagem pra cá! Veio pra cá por causa dele!

- Sim, em vim! Mas é pra processar ele por conta desse livro idiota! Ele não tinha direito de contar nossa história assim!

Ela me olha em silêncio.

- MEU DEUS, VOCÊ É O SEUNG!!

- O QUE!? NÃO!

- É SIM!! MEU DEUS, ME CONTA TUDO! VOCÊ AINDA TEM AS CARTAS?? VOCÊ LEU A CARTA QUE ELE TE ENTREGOU NO DIA EM QUE VOCÊ PARTIU??

- CALMA!

Ela me olha empolgada e eu dou uma suspirada longa com as mãos no rosto.

- Primeiro, joguei todas fora. Segundo, nunca abri a carta.

- Meu Deus, por que não abriu??

- Porque tudo isso já foi! É passado! Eu tinha 20 anos na época, hoje eu tenho 30 e sou maduro! Não me apego a romances adolescentes!

Ela me olha com todo aque brilho desaparecendo. Ficou tendo esperança, mas no fim acabou por ter uma amarga reação da minha parte.

- Namjoon e eu terminamos e fim de papo.- Eu digo mais calmo.

- Por quê?

- Você não entenderia.

- Jin-Senpai,- Ela coloca o papel sobre a mesa.- Leia isso depois.

- Por que está me falando isso?

- Pra você ver direito. Olha, sei que você tem Hideki e tals, mas lê isso daqui, porque depois que eu li isso, não entendo o que aconteceu entre vocês.

Pego a carta logo após ela se levantar. Fiquei olhando, até ela jogar a caixa em cima de mim e me empurrar para fora.

- Vaza que eu vou me trocar! Tchau!

Ela bate a porta e fiquei parado com a caixa em mãos. Não é possível uma coisa dessas.

Fui até a sala, me sentei no sofá e virei a caixa, jogando as cartas em cima da almofada.

Já que estava com a primeira carta na mão, fui à caça da segunda carta, não demorando mto para encontrar. Violei o lacre e comecei a ler.

TÁ NO PRAZO! 22:18! PRAZO!

Deixa a estrelinha 💕💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora