Estou de frente para o fogão, esperando a água ferver por completo para fazer o café, quando sinto um par de braços envolverem-me em um abraço.
Dei um sorriso quando Seokjin deitou a cabeça nas minhas costas e pôs o corpo mais próximo ao meu. Senti seu calor bem quando já estava incomodado com o dia frio.
- Vejo que você mudou de ideia.- Eu digo sorrindo de canto.
- É...
Ele boceja e volta a deitar a cabeça em mim.
- Ainda com sono?- Pergunto.
Sinto ele fazer sim com a cabeça.
- Dormi tarde... Fiquei em claro...
- Por quê?
- Pensamentos...
- Pode contar pra mim?
Ele fica em silêncio.
- Todo misterioso você.- Eu brinco.- Mas fico feliz que você dormiu comigo...
- Eu também...
Dei um sorriso e desliguei a boca do fogão.
- Tá com fome?- Eu pergunto a ele colocando a água no café para coar.
- Não...- Ele murmura.
- Tá bom. Agora fala a verdade.
- Eu só quero dormir...
Dou risada. Deixo a chaleira de água quente em cima da pia e me viro, agora, o abraçando de frente, sorrindo feito bobo, olhando ele deitar a cabeça no meu peito.
- Você tem um sono muito pesado...- Ele murmura.- Nem acordou comigo se mexendo...
- Se eu tivesse acordado, teria abraçado você até que pudesse dormir.
Vejo ele dar um sorriso. O homem que eu amo está nos meus braços, deitando a cabeça no meu peito. Deus, obrigado.
- Volta a dormir, Jinnie...- Eu digo.- Tenho trabalho pra fazer, mas eu consigo ficar deitado com você...
- Não quero atrapalhar...
- Atrapalha em nada não.
Ele afirma com a cabeça. Partiu o abraço e andou para a sala, ao que o segui, sem esquecer de encher minha caneca com o café fresco.
Quando chegou no quarto, o vi deitar na cama e voltar a se cobrir. Dei um risinho e me ajeitei na cama, pegando o controle da televisão e a ligando.
- As chuvas nos próximos dias tendem a diminuir! A curvatura do gráfico indica uma queda e isso vai favorecer o trabalho da prefeitura no processo de remoção da água nas ruas do centro!
- Ah, que ótimo!- Eu digo.
- Não me lembro de isso ter acontecido antes...- Jin murmura.
- Eu também não, mas não estou surpreso. As ruas andam muito poluídas, pra ter um alagamento desse nível era um estalo.
- E a chuva... Tão repentina, cheguei no país estava tudo bem...
Não vou investir nesse assunto de destino, mas, é, eu realmente estava acreditando naquilo.
- O homem do tempo realmente está por fora.- Eu digo bebendo do café.
Ele fecha os olhos em silêncio. Depois de um tempo, ele abre novamente e se deita próximo a mim.
- Você vai trabalhar na cama...?- Ele perguntou murmurando.
- Eu vou.- Eu digo colocando a caneca na cômoda.- Tá frio, prefiro trabalhar no quentinho. E com você do meu ladinho.
Ele dá um sorrisinho e volta a fechar os olhos.
- Prometo não atrapalhar...- Ele diz baixinho.
Dou um risinho o vendo relaxar a cabeça no travesseiro.
Sem perder tempo, desliguei a televisão, fui à mesa do quarto e puxei meu notebook. Em seguida, retornei para a cama, me ajeitei e abri o arquivo.
Onde parei? Ah, sim! A descrição do rapaz por quem a protagonista está apaixonada. No caso, agora, opta por confessar para as paredes de seu quarto o que sente por ele. Detalhe por detalhe. Traço por traço.
Descrever o sentimento de amor. Por onde começar?
Bem... Comecei olhando para o lado e vendo-o dormir. Ah, suspirei inspirado.
"Dizer que ele é lindo é algo banal. Parece que sempre que vamos falar de alguém, optamos por começar a descrever sua beleza. Eu descrevo, então, o físico com certo encanto. Seus cabelos negros, jeitosos, bagunçados apenas quando acorda. Seus olhos, levemente puxados, por trás de um par de óculos, o qual usa para ler. Seus lábios, ah... Os lábios são o maior encanto do semblante dele. Cheios, sem exagero ou glamour, e que moldam tão bem minha boca quando estamos nos beijando.
"A pele que cobre seu rosto é como seda. Deslizo meus dedos por suas bochechas e penetro meus olhos aos seus, encantada pelo brilho que iluminam os cantos mais escuros da minha mente. E quando tal brilho é acompanhado daquele sorriso jovial... Ah, como não me sentir atônita diante dessa dupla?
"E quando o abraço... Sinto seu perfume tão marcante me aquecer o peito, me deixar tão leve quanto uma folha ao vento...
"Me sinto leve em seus braços. É como se tudo ao meu entorno fosse mero detalhe. O tudo que realmente importa é ele na minha frente.
"Mas sabem o que eu acho? Que o riso dele é a melodia que mais me deixa sem jeito. O timbre da voz dele rindo é um dos mais maravilhosos que eu já ouvi. Não é possível descrever com palavras, apenas quem já ouviu aquele riso dele sabe o que eu quero dizer. Ou talvez não. Aquele riso mexe comigo como, talvez, creio eu, nenhum sorriso mexeu.
"Então, pois é... Quando começo a descrever sua beleza, é muito mais além de algo concreto. É subjetivo... É único... Ele é único... O único de tantos..."
O único de tantos...
Este capítulo eu chamo de "tola descrição", pois a personagem se encontra em transe por ele... Alguém que talvez não a mereça.
Mas penso em mudar o nome. Olho para o lado e lá está ele, dormindo, meu doce Jinnie... Muito mais que uma tola descrição.
Talvez seja a descrição mais próxima que eu tenha conseguido fazer dele. É impossível descrever ele de uma forma melhor. Palavras não o descrevem.
E deixo, com o coração apertado, uma lágrima escorrer por meu rosto. O homem quem descrevi agora não me ama por mais apaixonado que eu seja por ele.
É... Talvez não tenha que mudar nome de capítulo nenhum. Talvez este seja o apropriado.
Deixa a estrelinha ❤🥰
Não esqueçam de seguir a página no insta!! Jaja vou postar mais coisinhas!!
@fora_dopapel ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...