WQBA

1.1K 182 99
                                    

Me levantei e fui para a cozinha, após ficarmos apenas nos beijos.

Suspirei feliz, enquanto fui até meu celular, vendo as mensagens que chegaram e que simplesmente ignorei.

- Jinnie!- Namjoon me chama entrando na cozinha.- Retorna a ligação da moça que veio com você! Tae mandou mensagem pedindo pra você olhar!

- Já tô vendo aqui! Olha lá a maluca, me mandou 38 áudios!

- É tão sério assim??

- Não, ela me manda mensagem por tudo. Uma vez ela me ligou duas da manhã chorando porque o casal da novela dela não ficou junto.

Deu risada e fiquei em silêncio, enquanto Namjoon mexia em alguma coisa na pia.

Sasa: Nao me mata, mas eu dormi com o Tae/ Me liga pelo amor de Deus

Li logo a última mensagem e fiquei olhando para o nada por alguns segundos, processando o que acabei de ler. Iniciei uma ligação, ao que ela me atendeu em segundos.

- Senpai, eu te amo.

- Como assim, sua maluca!? Você dormiu com o Tae!?

- Aconteceu, ! Tenho culpa?

- Claro que tem, imunda! Se você fez você tem culpa!

- Calma lá que eu tomo banho! Fica na sua que eu aqui na minha!

- Me ligou pra que então?

- Pra ficar paparicando, sabe? Transei e agora no tédio!- Ela faz uma pausa.- Não, ! Liguei porque eu queria te contar!

- Me explica como isso aconteceu, pelo amor de Deus!

- Ah, a gente conversou muito esses dias! Acredita que ele fica com saudade de conversar com uma garota? Daí a gente acabou bebendo, assistimos um filme... Daí de repente, eu 'tava' na cama, ele 'tava' em cima de mim, 'tava tudo' sem roupa e~

- Tá, chega de detalhes! Não acredito que isso realmente aconteceu!

- Se la vie, amor!

- Sasa, me promete uma coisa.

- O que?

- Não engravida! Não quero ver uma cria sua com o Tae!

- Ah, mas eu vou porque você falou! Vou ter vinte filhos e você vai ser padrinho de todos eles!

- Não vai botar criança no mundo que ninguém é obrigado a ser filho seu!

- Ah, mas eu faço e boto todos eles pra você cuidar!

- É claro, tendo uma mãe maluca que nem você quem vai cuidar sou eu!

- Ridículo demais! Eu aqui contando uma coisa pra você e você me trata assim!

- Tá bom, sem piada agora. Eu tô feliz sim, ainda mais porque foi com o Tae...

- Peraí, eu tinha contado pra você que eu nunca...

- Contou sim, doida, quando o rapaz da anestesia chamou você pra sair, lembra?

- Foi um horror aquilo.- Ela ri.

- É.- Eu dou risada.- Você ficou muito puta e dormiu lá em casa.

- Verdade! Mas o Tae foi tão fofo...

- Eu fico feliz que tenha sido especial sua primeira vez... Ainda mais com ele que é carinhoso.

- Sim...

- Mas, Sasa... Você sabe que não vão ficar juntos pra sempre, né? É só questão de tempo para as chuvas baixarem e a gente voltar pro Japão.

- É, e eu desempregada.

- É muito maluca, nem pensou direito quando fez aquilo, né?

- Pra ser sincera, não. Eu tinha que ter pensado melhor.

- Você é muito impulsiva, Sasa! Duvido que o diretor do hospital te aceite de volta por conta dessa sua atitude sem pensar! Você chamou o cara de cantor de boyband!

- Eu sei, mas ele é mesmo.

- Não importa se é ou se deixa de ser! O que importa é que você vai sofrer as consequências por ter agido sem pensar e~

De repente, paro. Essas frases que disse me lembram outra história.

Impulso, falta de juízo, dor. Droga, sou eu.

- Senpai? Alô?

- É... Sasa, depois eu ligo pra você, tá bom? Eu... Preciso pensar um pouco...

- É algo que eu precise saber?

- Em outra hora talvez. Mas por ora, não.

- Certo, Senpai.

- Certo, beijos.

Desliguei e suspirei. Meu Deus, que bagunça tudo isso, não é possível que eu nunca vou conseguir tomar uma decisão.

- Jin?- Namjoon me chamou.- Tá tudo bem?

- Ah?- Olhei pra ele.- Tá tudo bem sim.

- É que vocês estavam gritando.

- Ela é escandalosa mesmo, relaxa.- Dou risada.- Ela me ligou pra falar que estava tudo bem e que ela e o Tae estavam se dando bem.

- Ata, porque ele disse que estava gostando muito dela. Daí ela ligou gritando, achei que ela estava era desesperada pra ir embora.

Dei risada.

- É, realmente achei que era isso também.

Namjoon sorriu e me abraçou por trás, quando me virei para seguir até a sala. Fiquei parado sentindo os braços dele me envolvendo.

- Que foi, querido?- Perguntei.

- Nada... Só deu vontade de te abraçar...

- Do nada?

Ele não responde. Namjoon me virou sutilmente e me fez olhar para ele. Seu rosto, carmim, e com uma expressão leve. Na boca, um fino sorriso se formava e os olhos perfuraram os meus.

- Eu sempre te abracei do nada, Jin.

- Ah...- Desvio os olhos para baixo.- Não me recordo disso...

- Então deixa eu te fazer lembrar.

Seus braços em volta do meu corpo me puxaram para mais perto, quebrando todo o espaço físico entre nós dois. Eu passei os braços por seu pescoço e apoiei a cabeça em seu ombro, sentindo um calor me rodear.

Quando disse não lembrar de um abraço como aqueles, eu não me referia ao abraço de Namjoon. Me referia à sensação que um abraço daqueles, súbito, sem motivo.

Quer dizer, talvez com um motivo. O simples motivo do querer estar com alguém, ainda mais com ele.

Eu estava naquele braços e era ali que eu ficaria se pudesse.

Resisti e entreguei um sorriso enquanto aspirei de leve o perfume de Namjoon. Ah, Deus, talvez as coisas estejam ficando claras, enfim.

Deixa a estrelinha!! Se cuidem ❤❤❤❤

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora