AFF

1.2K 181 132
                                    

Expliquei para Namjoon e subi correndo para o apartamento de Yoongi.

Quando cheguei, Yoongi me atendeu. A partir do momento em que a porta foi aberta, ouvi o choro alto de Jimin, o que já me deixou assustado.

- Entra.- Yoongi disse.

Corri para dentro e encontrei Jimin atirado no sofá, encolhido, chorando. O rosto estava enterrado na almofada, a qual era abraçada com força. Ele estava péssimo.

- Jimin...- Eu digo calmamente me agachando.- Calma, Jimin...

Ele levanta aquele rosto, rosa, os olhos inchados de tanto chorar e a pele manchada por lágrimas. Meu Deus, ele estava completamente arrasado.

- Vamos sentar?- Eu perguntei.

Ele afirma com a cabeça e se senta, ainda olhando para baixo. Soluçava compulsivamente e não parava de tremer.

- Respira, olha pra mim.- Eu digo.- Jimin, faz assim. Respira pelo nariz, segura e solta bem devagar pela boca.

Ele faz a primeira vez, com sérias dificuldades, pois não parava de soluçar. Depois de algumas vezes, ele estava melhorando, ainda que continuasse a chorar.

- Tá melhor?- Eu pergunto.

Ele afirma com a cabeça e eu olho para Yoongi, que faz um sinal com a cabeça para irmos até a cozinha.

- Jimin, eu vou pegar água pra você. Continua a respiração, tá bom? Você não pode ficar histérico.

Ele afirma com a cabeça e continua a respirar. Vou até a cozinha junto de Yoongi, que fecha a porta da mesma e me olha, de forma seca e séria. Aquilo bateu forte.

- Por que não disse que estava aqui tem dois dias?- Ele pergunta.

- Eu não disse?

- Não se faz de idiota.

Fico em silêncio enquanto ele pega o copo de água e enche.

- Hideki sabe disso?- Ele pergunta sem me olhar.

- Eu disse que iria resolver algumas coisas e~

- Não isso. Tô perguntando se ele sabe que ele é corno.

- Como que você~

- Olha seu pescoço, Hyung, daqui dá pra ver o chupão.

Passo a mão e tento olhar por cima. Recuei os olhos pra baixo.

- É ridículo eu ser o único adulto desse trio.- Ele passa por mim e abre a porta.

O sigo e vejo ele entregar a água pro Jimin, que já estava mais calmo. Pega o copo e dá um gole, olhando para ele em seguida.

- Senta no sofá.- Ele diz pra mim.

Sentei sem nada dizer. Troquei olhares com Jimin e ficamos a olhar Yoongi, sempre muito calmo e frio.

- É o seguinte.- Ele começa.- Você não me contou nada sobre essa história de filho e você não me contou nada sobre carta nenhuma. Eu só descobri que vocês estavam brigando porque eu desci pra devolver sua panela,- Aponta para Jimin.- E eu só descobri que você tava aqui porque o Jimin contou.- Aponta pra mim.

Ele bate uma palma e se senta na cômoda a qual fica a televisão.

- Quem vai começar a explicar o que porra tá acontecendo que ru nao yo sabendo?

Eu olho para Jimin, um tanto quanto chocado com a fala do Yoongi. Ficamos breves segundos em silêncio.

- Ninguém? Então eu posso falar o que eu acho?

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora