PHP

1.1K 211 51
                                    

Narrador Namjoon

Estava sentado na cadeira do escritório de frente ao computador. Com os olhos fixos a tela e os dedos pressionando as teclas com rapidez, desfrutei do que escrevia do novo romance.

"E das águas cristalinas borbulhando, aquela fonte de praça pública virou o palco do primeiro beijo de uma jovem garota. O rapaz que atreveu desfrutar dos imaculados lábios femininos, porém, sumiu da vida da jovem, deixando apenas as lembranças daquela fria noite de abril."

- Tá. E agora que que eu tinha que escrever mesmo?

Meu celular ao lado do teclado começa a vibrar e a foto de Jungkook anuncia o chamador. Apanho o aparelho e atendo ao telefonema.

- Alô?

- Namjoon, estamos indo para o aeroporto!- Disse ele.

- Quem tá indo?

- Jimin, Yoongi, Hoseok, Tae e eu! Você vem com a gente? Não saímos do prédio ainda!

- Opa, eu vou!

Ocorre um silêncio. Ouço de fundo Jimin dar uma risadinha, o que me deixou curioso para saber o porquê.

- Jungkook?

- V-você não tem trabalho não?

- Pra falar a real? Eu tenho, mas deixa pra depois!

- Não, cara, fica em casa!

- Eu continuo depois! Eu tô descendo já!

- Tá bom...

Antes de desligar, consigo ouvir Jungkook soltar um "Jimin, eu te odeio.".

Não se preocupa não, Jungkook. Não tem queda maior do que a queda que eu sinto por Kim Seokjin.

Algumas vezes, me julgo um eterno adolescente, que vive apaixonado e sem querer outro senão quem amo. Meus sentimentos são muito intensos para um cara de 28 anos, intensos demais pra qualquer um.

E talvez, do jeito que sou, eu seja assim. Um eterno adolescente apaixonado até meus últimos dias de vida.

♤♤♤

- Jungkook, trancou a porta de casa?

- Tranquei.

- Yoongi, você deu comida pro gato, não é?

- Não, deixei ele morrendo de fome.

- Namjoon, você apagou a.kuz do banheiro?- Perguntei a mim mesmo.- Claro que apaguei!

Os meninos olharam para mim e deram risada. Até eu ri da palhaça que fiz, mesmo que aquilo fosse triste.

- Ele tá vindo pra cá sozinho?- Perguntou Hoseok.

- Não, ele disse que estava vindo com mais alguém.- Disse Jimin.

- Ele não tá noivo?- Pergunta Hoseok.- De repente trouxe ele também.

Jungkook e eu trocamos olhares. Fiquei um pouco arrependido de ter ido até lá, mas ainda assim esperava que vê-lo novamente.

Distraído e sem muito interagir, acabei por me afastar do grupo seguinte até a cafeteria.

Me sentei em uma mesa e aguardei meu café. Foi tempo suficiente para duas meninas me abordarem e tirarem uma foto comigo. Em seguida, autografei os dois livros delas e sorri. Não sabia que estava tão famoso assim.

Minutos depois, me veio o que parecia ser uma completa maluca. De longe já se aproximava em passo apressado, vindo na minha direção. Ao chegar bem próximo, rente à mim, ficou me encarando por breves segundos.

- Posso ajudá-la?- Perguntei.

De repente, começa a falar, alto e histérica, uma língua que eu não consigo entender. Falava eufórica, gesticulava com as mãos, balançava os braços, se mostrando bastante alegre.

Sorrio nervoso, tentando entender tudo que ela dizia, apesar de ser inútil.

- SASA!- Uma voz masculino ecoa.

Então a garota responde ao chamado. É nesse momento em que vejo Kim Seokjin de aproximar e chegar na menina.

Trocamos olhares. Ele me reconheceu. E ele estava simplesmente lindo.

Deixa estrelinha q a gente voltando com tudo 💕👌🏻

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora