Narrador Jin
Namjoon e eu jantamos tarde e fomos deitar por volta das 22 horas.
Mesmo com aquele discurso e ele não falando direito comigo durante a refeição ou qualquer outro período do dia, repartimos a cama de casal.
Namjoon se deitou e dormiu enquanto eu apenas deitei. Não conseguia pregar o olho com tantos pensamentos na minha cabeça.
Me revirei na cama diversas vezes. Olhei a janela coberta pelo fino tecido da cortina. Pegava o celular de minuto em minuto olhando as horas, que nunca passavam.
Aquela ansiedade ficou ali por uma hora e mais um pouco. Chegou ao nível de me fazer sentar na beira da cama para ver se conseguia aquietar. Inútil.
Volto a me deitar, tentando preencher a cabeça com outras coisas, pelo menos para conseguir dormir. Não adiantou.
Suspirei pesado. Já não aguento mais a garganta apertada por segurar choro, soltei baixinho. Não queria acordar Namjoon.
Solucei e afundei o rosto no travesseiro que abraçava, tentando abafar os barulhos. Por que eu inventei de ir atrás do Namjoon? Por que eu inventei de dar uma chance ao Hideki? Por que EU não procurei Namjoon?
Com cada pergunta, me vem em mente um final diferente. Se eu seguisse outro caminho, eu estaria chorando baixinho? E quem repartiria essa cama comigo? Namjoon? Hideki? Ninguém?
O choro intensificou quando eu pensei comigo mesmo. "E se eu tivesse tido empatia? Quantos sentimentos não seriam feridos? Deus, eu sou um monstro.".
Um traído no Japão. Um desiludido ao meu lado. Um coração batendo apertado no meu peito. Destruí tudo.
Namjoon se remexeu na cama e eu engoli imediatamente. Me virei de costas e fingi dormir.
Ele se mexeu novamente, parecendo que estava levantando. Fiquei no mais absoluto silêncio para que ele não percebesse nada.
Foi então que eu senti sua mão pousar na minha cabeça, sutilmente, com os dedos começando a acariciar meus cabelos. Espiei pelo canto do olho cerrado, Namjoon estava sentado me olhando.
- Obrigado...- Ele murmura.- Obrigado por me dar só mais uma chance de ter ele aqui comigo...
Em seguida, senti ele deitar e me abraçar. Não faz isso, Namjoon, por favor.
Ele deixou um selinho nas minhas costas quando se aproximou. Eu não queria ele ali comigo, não naquela hora. Não queria que ele me visse chorando. Ele me envolveu em Deus braços e ficamos de conchinha, com Namjoon me dando alguns beijinhos.
Entretanto, voltou a dormir pouco tempo depois, o que me foi um alívio. Me ajeitei no abraço e enxuguei as lágrimas. Talvez em outro momento eu tenha a chance de chorar sozinho, ou talvez não, mas agora eu precisava tentar dormir. E foi o que fiz.
♡♡♡
Na manhã do dia seguinte, acordei sem Namjoon na cama.
Estranhei. Será que estava tarde?
Olhei o relógio do celular, indicando 11:43 da manhã. Era cedo ainda.
Ainda no celular, havia uma notificação de mensagem. Era um número desconhecido.
???: Oi, Jinnie. Espero que esteja tudo bem aí. Eu desci para ir na casa do Jungkook e estamos indo pegar comida. Parece estranho, mas liga a televisão ou procura a notícia na internet. Logo mais estarei aí. Beijos, te cuida.
Era muita informação pro meu cérebro logo de manhã. A mensagem veio lá pelas 10h. Já tinha quase duas horas que eu estava sozinho no apartamento de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanficKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...