KWJH

1.1K 171 34
                                    

Nove anos atrás

- De novo, Jin-san!?

- Desculpa, Kira-Sama!- Me curvo.- Mas daquela vez a chave caiu no chão da recepção!

Ela suspirou. Kira-sama, a senhora que trabalhava na recepção, nunca era de perder a paciência e aquela situação não a deixou irritada de modo algum.

- Jin-san, você não é uma pessoa distraída! Não entendo como isso aconteceu com você!

- Hoje eu tive uma discussão e~

Nesse momento eu me lembro que, durante a conversa com Hideki, eu tirei o celular do bolso. Será que foi nesse momento em que a chave caiu?

- Devo ter perdido a chave na faculdade!- Eu exclamo.

- Bem, vá bus~

Um raio risca o céu seguido de um trovão. Nesse momento uma chuva cai feroz, molhando a calçada quase de imediato.

- Ou melhor não...- Ela completa a frase.

- As cópias que vocês iriam providenciar não chegaram??

- Ah, então por isso que você veio aqui! Bem, as chaves iriam chegar hoje sim, mas recebemos uma ligação dizendo que a entrega teve que ser adiada para amanhã... Esperávamos que ninguém perdesse a chave hoje...

Eu bufo. Por que tá tudo dando errado hoje? Deve ser porque sou de sagitário.

- Eu tenho que ir pra faculdade pegar a chave.- Eu digo encarnando as portas de vidro molhadas.

- Não faz isso! Você pode pega e um resfriado!

- A faculdade é aqui perto! Eu vou rapidinho!

E sem pensar duas vezes eu abro a porta e corro pela chuva.

A gente corre na chuva achando que dá pra desviar das gotas, mas aqueles que mergulham já devem ter a consciência de que se entrou, vai se molhar. Por mais rápido que corra, por mais ágil que seja, você vai se molhar.

A chuva densa me deixa com dificuldades de enxergar. Percebo que a faculdade estava logo ali na frente, o que me é um alívio, já que sinto o vento soprar me fazendo gelar.

Corro e me abrigo no toldo. Consigo abrir a porta e entro.

De imediato sinto o ar condicionado ligado, me fazendo arrepiar de frio. Pegar a chave e cair fora.

Cruzo um corredor com algumas salas de aula, todas com as luzes acesas. Reparo um movimento de alunos através das janelas. Alguns estavam sentados em suas carteiras lendo, outros interagindo com peças de plástico protéticas, que usávamos em aulas práticas, até mesmo limpando as janelas e o chão. Várias salas, vários movimentos diferentes.

"Será que ficaram presos por causa da chuva?" Me pergunto enquanto aperto meus braços.

Consigo avistar um monitor amdamso pelo corredor e vou até ele.

- Senhor, você pode me ajudar?

- Claro!

- Você sabe me dizer se alguma chave veio parar aqui?

- Vamos ver...

Ele puxa um walktalk de dentro da cinta e passa o recado. Em alguns segundos recebe a resposta, ao que levou o aparelho ao ouvido para conseguir ouvir.

- Não, nenhuma chave veio parar aqui!

- Nenhuma?? É uma que o chaveiro tem uma foto de um menino!- O cara da foto era Namjoon.

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora