CVCX

1.3K 178 101
                                    

Cheguei no apartamento de Namjoon. Estava mergulhado em um profundo silêncio e escuridão, porém, da porta de entrada, conseguia ver a luz que vinha do quarto.

Dei um breve suspiro, ainda pensando no que Yoongi havia dito e no choque que levei para pensar por uma noite toda.

Passei pelo corredor, mas antes de chegar no quarto, parei de frente ao banheiro, onde havia deixado meu celular.

Olhei para o cômodo, escuro, o celular em cima da pia, desligado. Fiquei, então, com ansiedade, querendo saber se havia recebido mensagem do Hideki.

O peguei e liguei a tela. Nada.

Suspirei, ainda ansioso, e fui até o quarto, encontrando Namjoon deitado na cama, já vestido e com os lençóis trocados.

Estava lendo um livro e quando me viu, deu um sorriso e pairou-o aberto sobre as coxas, ajustando o óculos no rosto.

- Oi.- Ele disse.

- Oi...- Eu digo com a voz rouca.

- Como foi lá?

"Tô confuso pra caralho e me sentindo um idiota por fazer você e o Hideki de otários.".

- Bom... Yoongi disse algumas coisas pro Jimin. Eu acho que ajudou, ele se acalmou e desceu.

- Amanhã eu vou ligar pro Jungkook, acho que agora tem que ficar quieto.

Afirmei com a cabeça e ficamos nos olhando por alguns segundos, de uma maneira bastante constrangedora. Tá pior do que quando eu cheguei aqui ontem.

- Tá tudo bem? Parece que viu um fantasma.- Ele diz.

- Não, tá tudo bem sim!- Disfarço.- É só que... Eu tô com dor de cabeça e cansaço, eu tô indo dormir agora e~

- Vai dormir no sofá?

- V-Vou!

- Você bem que podia dormir aqui hoje...

"Não. Diz não."

- Eu acho que seria melhor eu dormir no sofá. Não quero ser folgado.

Namjoon me olhou. Se levantou da cama e veio na minha direção, ao que fico parado com o coração disparado.

Parou na minha frente e deu um riso.

- Não colou.- Ele diz.

- Não colou o que?

- Para, vai. O que aconteceu?

- Não aconteceu nada! Tá tudo bem!

Mas ele continuou me olhando. Não estava convencido.

- Tudo bem,- Ele diz.- Não precisa dormir aqui, mas aconteceu alguma coisa lá em cima.

Fico em silêncio, mas logo depois de alguns segundos, eu dou um suspiro.

- Eu vou dormir.

- Jin.

Ele se aproxima e dá um beijo na minha testa.

- Se mudar de ideia...

Suspiro e olho para baixo. Ele coloca a mão no topo da minha cabeça e faz carinho no meu cabelo. Resiste, por favor.

- Bom, vai lá.

- Boa noite.

- Dorme bem.

- Você também...

♡♡♡

Deitei no sofá, mas não dormi. Mesmo com Namjoon apagando a luz, acabei por não conseguir pregar os olhos.

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora