KEJP

1.2K 191 26
                                    

Nove anos atrás

Já fazia um ano em que estávamos no serviço militar. Já tinha um ano que não via Kim Seokjin ou se quer tocava nele.

Devido ao meu bom comportamento,  passei a ganhar alguns méritos. Um deles era ter acesso a papéis e objetos de escrever, podendo assim, escrever mais cartas a ele.

Naquele dia eu estava escrevendo mais uma carta enquanto os meninos treinavam dentro do dormitório.

- Nem acredito que já está chegando o natal!- Disse Jungkook.- Finalmente eu vou sair e encontrar meu Jimin!

- Nem fale! Eu espero que o Jin venha para a Coréia pra eu poder entregar todas essas cartas!

- Quantas vocês escreveu?- Pergunta Yoongi.

Eu puxo uma caixinha velha, na qual eu costumava guardar os papéis, e conto. Levo alguns segundos e chego a um total de vinte e oito.

- Vinte nove contando esta que estou escrevendo.- Digo.

- Diabos, Namjoon!- Diz Jungkook.- Quer tanto assim ver o Jin?

- Claro que quero! Você acha que eu tô escrevendo cartas porque eu não tenho nada pra fazer?

- Quer ler uma dessas pra gente?- Jungkook pergunta.

Não iria ler. Em especial uma, em que descrevia o dia em que Jin dormiu em casa pela primeira vez...

*flash back pq vcs pediram namjin, então vai ter namjin =)*

- Namjoon, a gente vai dormir na sua cama?

- Sim!- Eu exclamo do banheiro enquanto escovo os dentes.

Era a primeira vez em que Kim Seokjin, meu namorado, iria dormir na minha casa.

Os meninos estavam em seus quartos e Jimin, que havia ido dormir junto, estava no quarto de Jungkook.

Eu estava no banheiro, como dito antes, quando ouvi Jin me chamar do quarto.

- Joonie, pega minha mochila na sala, por favor?

- Não dá agora!- Digo com a boca cheia de pasta.

- Amor, eu tô só de toalha!

- Qual o problema?

- Eu tenho vergonha!

- Para, vai!

Eu cuspo a pasta de dente na pia e me olho no espelho.

- Só tem menino na casa!- Exclamo enquanto saio.- Não precisa de~

Por um segundo paro de falar quando cruzo o corredor e avisto Jin se levantando com a mochila em mãos. Ele se vira e consigo ver a imagem do meu moletom amarelo escrito "security" e apenas uma cueca.

Fiquei parado o olhando, pois o achei sensual daquele jeito. Pouco a pouco ele se aproxima, até que parou rente a mim.

- Por que está com meu moletom?

- Porque eu não ia pelado pegar a roupa da mochila!

Olhei seus cabelos molhados gotejarem e molharem seus ombros. Dei um sorriso enquanto seguiamos até o quarto, onde Jin se atirou na cama e ficou secando o cabelo com a toalha.

Eu sentei de frente para a mesa e comecei a escrever.

"O teu beijo tão perfeito,
"É motivo de sorriso,
"Faz arder, aqui, no peito,
"E me deixa indeciso,
"Se devo te deixar ir,
"Ou te impeço de partir"

Recito para o mais velho, que sorri e se deita na cama, deixando a toalha estendida na cabeceira.

- Eu gostei! Ficou um amor!

- Você que é amor!

- Você escreveu outro?

Procuro entre as folha jogadas na mesa e puxo uma folha.

"Foi só olhar teu rosto, 
"Branca como neve quente,
"Foi um toque da tua mão,
"Que senti o fogo ardente,
"Foi só te chamar de noite,
"Que senti, então, estar ausente,
"E que pra sempre te amarei,
"Meu amor eternamente"

- Esse não ficou tão bom,- Comento.- Eu estava aprendendo a fazer poesia.

- Eu gostei...

Olhei para ele e me aproximei. Ele estava deitado de barriga pra cima, de cueca e moletom, quando subi em cima de seu corpo, como um lobo faz com sua presa, e o olhei corar.

- Namjoon, sai.- Ele disse.

- Você está tão lindo desse jeito, sabia...?

- Ah, pronto, começou você com esse seu fogo!

- E você não tem, né...?- Aperto suas coxas.

Ele dá um gemidinho enquanto agarra meus ombros e me puxa pra um beijo.

Enquanto nos beijamos, minhas mãos correm, ansiosas, pelo corpo dele. Passam por suas coxas, deslizam por seu quadril, passam por baixo do moletom, acariciando sua cintura, peito, até que decido arrancar o moletom de seu corpo.

Me separo para jogar o casaco de lado e olhar um lindo Kim Seokjin apenas de cueca jogado na minha cama.

- Como Deus fez um menino tão belo assim...?- Murmuro.

- Vem brincar com esse menino, Joonie... Vem...

Mordo o lábio e vou até seu pescoço, beijando e mordendo de maneira suave. Ele ficou gemendo e fechando os olhos de forma tímida, até uma hora em que ele inverteu as posições, ficando em cima de mim.

- Minha vez...- Sussurrou.

Sentou em cima de mim e começou a rebolar, ao que respondi com um gemido rouco.

- O que foi, Namjoon...?- Ele diz de forma erótica.- Só tô dando uma reboladinha...

- Seu~

Agarro sua bunda e deixo um tapa, fazendo ele gemer. Em seguida Jin se levanta e vai em direção à porta, a fechando e passando a chave.

- Então você quer ir além, não é mesmo...?- Murmuro enquanto me levanto já tirando a camisa.

Ele afirma com a cabeça. Eu chego perto, o prensando na parede e atacando novamente aqueles lábios. A essa altura, já estou com meu volume explodindo por baixo da minha bermuda, querendo logo estar dentro de Seokjin.

Namjoon...

Namjoon.

NAMJOON!

Desperto. Olho ao meu redor percebendo que aquilo não passava de uma lembrança e que já passei um ano sem Kim Seokjin.

Dei um suspiro frustrado e olhei para Jungkook, que estava na minha frente, aguardando a resposta das cartas.

- Eai? Vai ler?- Ele retoma.

- Não. Nem fodendo.

Deixa a estrelinha que vem muito mais por , minhas bebês 💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora