Dei a Jin um travesseiro, um lençol para forrar o sofá e outro para se cobrir, pois havia começado a esfriar. Pedi para que deixasse o sapatos e as roupas molhadas penduradas no varal da sacada e ele o fez.
Me deitei umas 22 horas e dormi a noite toda. O som da chuva acabou por me fazer dormir tranquilamente, sem que nada me incomodasse. Dormi bem a noite toda.
Acordei um pouco mais tarde que o habitual. Por volta das 10 horas já estava com os pés no frio chão, me levantando da cama quente e correndo para pegar meu casaco pendurado na cadeira do computador.
Coloquei o óculos no meu rosto e peguei o celular, não dando tempo para descansar os olhos, ficando com distante latejar depois. Era a editora me ligando.
- Alô.- Eu digo bocejando.- Perdão, acabei de acordar. Ah, mas veja bem, a rua da minha casa foi uma das ruas atingidas pela chuva! Eu tô ilhado!- Olho para a janela para me certificar.- Ótimo! Perfeito! Mandarei por email então, fique tranquilo! Vão ser dois capítulos para passar pela avaliação, o resto eu ajeito aqui! Obrigado, bom dia!
Dado a grande tempestade que está tendo, eu terei alguns dias de folga. Ah, há tempos não tinha um descanso assim.
Vou até a sala, pensando que Seokjin ainda estivesse dormindo, mas para minha surpresa, o encontrei sentado no sofá.
Estranhei. Olhei bem para ele tendo a impressão que ele não estava nada bem. Parecia cansado, como quem não tivesse dormido direito. Seus olhos estavam cerrados e o cabelo levemente bagunçado.
Não me importei muito. Passei por ele e lhe dei bom dia, sem olhar. Fui direto para a cozinha e ele não me respondeu.
- Você já comeu?- Eu pergunto abrindo a geladeira.
- J-Já.- Sua voz estava rouca.- Já lavei meu prato também.
- Certo.
Porém, encontrei sobre a pia metade de um limão espremido e um frasco de mel.
- Você pegou isso daqui?- Eu vou até ele com os objetos em mãos.
Ele fica me olhando e afirma com a cabeça.
- Por quê?
Ele aponta para a garganta. Em seguida dá uma fungada no nariz, que escorria um leve ranho.
- Tá tudo bem?
Ele, porém, afirmou com a cabeça e voltou a se deitar. Fiquei com receio de perguntar o que estava acontecendo, então voltei para a cozinha e preparei um café para mim.
Saí de lá com a caneca em mãos, sem olhar para Seokjin, que permaneceu deitado no sofá, ainda que tivesse me perguntando o que havia acontecido com ele.
Não sabia mais se ele iria para o apartamento de Jimin ou não, então não perguntei. Liguei a televisão do meu quarto e fiquei assistindo ao noticiário
- As chuvas, senhoras e senhores, parece que não vão diminuir tão cedo! Meteorologistas afirmam que choverá nesses próximos dias muito mais do que choveu o mês inteiro! Ruas inteiras se encontram interditadas, mas a situação está controlada!
- "Controlada", tá, conta outra.- Digo pra mim mesmo.
Quando estou assistindo, consigo ouvir uma tosse vinda da sala. Era bastante estridente e deve ter causado uma dor de garganta ao sujeito, que tossiu por um bom tempo até que voltasse ao silêncio, apenas com a televisão.
Novamente, alguns segundos após, volta a tossir um pouco mais forte que antes. Já sabia que era Seokjin e me segurei para não ir até lá perguntar se estava tudo bem. Fiquei sentado e de novo silêncio.
Mas na terceira vez em que tossiu, consegui ouvir o som mais perto, como se viesse do corredor e não da sala. Logo mais a figura de Seokjin se faz presente na porta.
Ele estava abraçado timidamente no lençol e ficou me olhando, ao que encarei ele sem muito interesse.
- Que foi?- Pergunto.
- Tem outro cobertor...?
- Vem cá, que que você tem?
Porra, por que eu fui perguntar? Ele desviou os olhos para baixo e nada disse.
- Responde.- Eu pedi novamente.
Ele não disse. Eu me levantei e me aproximei, percebendo que ele estava tremendo. Chegando mais perto ainda percebi que ele estava pálido, muito mais do que o habitual.
- Nossa, você não tá bem!- Eu digo.
Coloco a mão sobre sua testa e sinto que ele estava gelado.
- Nossa, Jin! Parece que você morreu!
Seus lábios estavam com um tom levemente roxo, ao que reagi assustado. Ele estava em péssimo estado.
- N-Nam-Namjoon...- Ele tenta falar.
- Calma, deita aqui.- Digo com a mão em suas costas o guiando até minha cama.
Ele mexe o perna de forma lenta. Com calma, ao perceber o retardo de seus movimentos, o peguei no meu colo e o coloquei deitado na minha cama, ajeitando sua cabeça em meu travesseiro e o cobertor em seu corpo.
- O que você tem??- Eu perguntei.
Ele me olhou com a respiração relativamente rápida e deu um suspiro.
- N-Namjoon... V-Você tem t-termometro...?
- Tenho.
- Pega ele... E m-mede minha temperatura...
Corri para o banheiro e o peguei, levando até Jin. O ajeitei embaixo de seu braço e esperei alguns minutos, até ouvir apitar.
- Quanto...?- Ele pergunta.
- 35!
- C-Certo...- Ele respira.- Namjoon, v-você vai ter que fazer o que eu pedir agora...
- Tá bom! O que eu faço??
- P-Prepara uma bebida quente...- Ele diz.- M-Mas não muito quente...
- Pode ser café??
- P-Pode...
Eu vou correndo até a cozinha. Jin estava muito calmo naquela situação, dizendo com sabedoria o que eu deveria fazer. Eu, por outro lado, estava assustado logo quando vi a temperatura corporal dele.
Coloquei o café numa caneca e levei até o quarto, encontrando ele deitado ao longo da cama.
- Aqui.- Eu coloco a bebida no criado mudo.
- N-Namjoon, presta a-atenção e fica calmo... E-Eu tô com hipotermia e v-você vai ter que me socorrer...
Merda...
Deixa a estrelinha 💕💕
Heya bebês! Vcs sabiam q, agr, nós temos um twitter??
Segue lá! Bora trocar ideia e vcs podem me dar sugestões do que escrever!
Segue lá! Link na bio! Bjinhos e até amanhã 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...