BFVM

1.1K 164 59
                                    

"Dia 27 de agosto, 2021

"Meu doce Jin

"Hoje tivemos um treino bastante pesado. Demorei muito para escrever. Me desculpe se a carta permanece sem horário, é que eu não tenho uma noção do tempo aqui. não existem mais horas, apenas dia e noite.

"Falando assim até parece que eu fui pra guerra, mas tudo bem. Escrever é a única coisa que me distrai.

"Estou com saudades de você. Trouxe comigo uma foto sua, a última que tirei e fico olhando para ela sempre quando vou dormir...

"É a primeira vez em que deixam a gente escrever cartas em meses, então peço desculpas se não der para ler direito minha letra. Mas espero que saiba que te amo e que falta pouco para nos reencontrarmos.

"Seu, e somente, Namjoon"

Então ele realmente escreveu pra mim.

Fiquei olhando para aquilo um pouco equivocado. Achei por muito tempo que Kim Namjoon sequer escreveu algo para mim e então depois de anos me encontro com isso daqui.

Ainda olhei por alguns segundos a letra de Namjoon. Era a mesma letra presente nas cartas que ele me dava no tempo da escola. Ler aquilo com aquela letra deu uma nostalgia.

Vou até outro envelope, agora duas semanas depois da data do anterior e o abro.

"Dia 7 de setembro, 2021

"Meu querido Jin,

"Hoje tivemos algo terrível. Tentarei ser o mais breve possível.

"Não sei se disse anteriormente, mas Taitai, o idiota, esteve conosco dividindo o quarto. Por muito tempo sempre fiquei com um atrás, não apenas por ser seu ex namorado, mas por não confiar, embora todos os meninos tenham sido mais atenciosos com ele, que estudaram juntos.

"Mas Taitai, como sempre achei, não era mesmo flor que se cheire. Pelo contrário. Teve uma noite em que os garotos fizeram turno extra e eu consegui dormir mais cedo. Ao chegar no dormitório, encontrei-o mexendo nas minhas coisas.

"O confrontei, óbvio, até ele puxar sua foto. Ele olhou de uma forma sórdida, o que me deixou arrepiado. Ele deu um sorriso do mal e me olhou, perguntando se havia comido.

"Meu olhar se encheu de fúria e eu mandei ele soltar a foto. Ele não soltou e continuou a falar merda, me deixando cada vez mais e mais irritado.

"Até que, ao citar o fato de você ter merecido apanhar do seu pai, eu não me controlei e fui para cima, dando um soco tão forte na cara dele que quase quebrou meu dedo. Ele caiu para trás duro e eu peguei a foto de volta.

"Eu disse que se ele mexesse nas minhas coisas de novo ou falasse um "a" que fosse, eu iria quebrar ele. Ao que aparenta ficou bem claro, pois tivemos uma semana de paz.

"Até essa noite."

Eram duas folhas de texto. Antes de ir para a próxima, parei por um tempo com o coração disparado por um medo incerto. Ler o nome de Taitai na carta me deixou com o estômago gelado. Pensamentos e paranoias tomaram conta da minha mente, mas logo, foquei no que importava.

Troquei as páginas e comecei a ler o resto.

"Taitai chegou ao dormitório momentos após o treino. Eu já estava lá quando o vi entrar e o ignorei como estava fazendo todos os dias.

"Ele não sabia nada além do meu nome, mas já foi suficiente. Taitai havia consigo uma pistola e iria atirar em mim pelas costas se Kookie não tivesse entrado.

"Tudo foi rápido. Quando olhei para trás só vi os dois caindo no chão e começando um rola pra lá rola pra cá. Não estava entendendo bem a situação, mas quando me aproximei pra tentar ajudar, ouvi o barulho de disparo.

"Jungkook havia ficado no chão enquanto Taitai levantava. Tudo que vi foi sua mão indo até o estômago e se tingindo de sangue. Um fio vermelho escorreu pelo canto de seus lábios enquanto ele me olhava.

"Fiquei em choque na hora. Tudo ficou muito devagar. Taitai olhando para ele, pegando a arma, apontando devagar na minha direção, o "click" que a arma fez, os oficiais atraídos pelos tiros entrassem o detendo.

"Kookie foi às pressas para o hospital do batalhão. Ele fez uma cirurgia e agora está em observação. A situação é crítica.

"Encontrei com Jimin e com o pai de Jungkook, que estavam bastante apavorados, sem entender o que havia acontecido. Jimin ficou abraçado em mim chorando quase que o tempo todo até o médico aparecer, cerca de quatro horas após nossa chegada.

"Disse que Jungkook estava em um estado crítico. Pelo que entendi a bala perfurou seu estômago e eles precisavam tirar ela de . Todavia, não seria nada fácil, pois foi um tiro à queima roupa.

"Acabei voltando para o batalhão, deixando Jimin no quarto de Jungkook desacordado. Na verdade estou escrevendo essa carta três dias após o ocorrido. Ainda estão tentando salvar Jungkook, mas graças a Deus não está mais em risco.

"Estou com saudades Jin... Muitas... Espero que possamos nos ver em breve... Sei que não é com isso que devo me preocupar, mas em situações assim me vem você à cabeça.

"Seu, e somente seu, Namjoon"

Fiquei em choque. Eu não sabia dessa parte da história, apenas que Jungkook havia levado um tiro e teve que terminar o serviço apenas dois anos depois.

Taitai era um maluco, mas a carta não dizia a que fim ele chegou. Espero, de verdade, que ele tenha sido pego e preso, sendo ser esse o final mais provável.

Hesitei em ler a próxima carta. Olhei para ela, convidativa, com um novo pedaço não contado da história.

Mas acabo, então, largando as duas cartas em que li em cima da mesa de centro e suspirei, pondo as mãos à frente do rosto, as subindo para acariciar meus cabelos.

- Hyung!- Disse Tae da cozinha.- O que a gente vai jantar??

- Opa! Verdade!- Salto do sofá.

Era uma excelente desculpa para parar de ler. Me direciono até a cozinha e começo a preparar a refeição da noite.

"Ainda faltam cartas... Talvez mais tarde eu termine de ler o que resta..." penso comigo mesmo.

E foi o que fiz em seguida.

Deixa a estrelinha 💕💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora