Capítulo 03

1.8K 106 12
                                    

Blake

  Quando coloquei os pés no corredor, ao sair do banheiro, alguém me puxou para a sala do zelador e colocou a mão sobre os meus lábios. Quê?!

Senti a minha respiração ficar acelerada e o cheiro de morango invadiu o local. Era a Max. Só ela tinha esse cheiro. Sorri mesmo que estivesse escuro e me fiz o sonso. Eu estava morrendo de vergonha, mas nunca que admitiria a ela.

— Quem é? — perguntei na maior cara de pau e a ruiva deu uma risadinha gostosa. Assim eu não aguento, Williams.

— Hummm... Blake, eu também sou competitiva. — ela respondeu no meu ouvido e eu me arrepiei, que poder era esse que ela tinha sobre mim, meu pai?! Maxine passou a mão pela minha nuca e agarrou o meu pescoço. Que garota, hein, meus amigos.

A ruiva colou nossos lábios e eu cedi na hora, comecei a explorar cada canto de sua boca e a puxei pela cintura, fazendo a garota dar um pulinho surpresa. Ela começou a passar os dedos pelos meus fios e os puxou de leve, o que me fez descer a minha mão para a sua bunda, apertando-a, sem me preocupar. Eu queria tanto ela.

Max encerrou o beijo e se afastou. Ainda no escuro, ela me deu um selinho e saiu da salinha do zelador correndo, isso fazia parte do plano dela? Bom, realizei o meu sonho, fiquei com a Maxine Williams.

[...]

— Onde você estava? — Jacob perguntou e eu dei de ombros — Estava pegando a Maxine, né?

— Blake Gray finalmente conseguiu realizar o sonho dele. — Hunter comentou rindo e eu franzi a testa.

— Eu perdi algo? — Harvey perguntou arqueando as sombrancelhas e eu passei a mão na nuca.

— É... E-eu estou em um jogo com a Max. — respondi meio envergonhado. Okay, eram só os meus amigos, mas caralho!

— Maxine Williams? Hum. — ele disse sorrindo maliciosamente. — Seu safado salafrário.

— Eu tenho uma quedinha por ela, então estou de boa. — disse e Hunter começou a rir, junto com Jacob.

— Quedinha? Pode falar o precipício aí, paraquedas. — Rowland comentou e voltou a rir.

— Talvez eu seja um pouquinho apaixonado por ela, talvez.

Maxine

  Talvez eu tenha ficado louca de vez. Como eu pude ter ficado na sala do zelador? O Alberto era tão gente boa.

Céus! Eu estou morrendo de vergonha, será que ele sabia que era o meu primeiro beijo? Será que eu fiz tudo direitinho? Eu realmente me assustei quando ele apertou a minha bunda, mas por que eu queria mais?

Bom, tudo o que eu fiz foi correr, e até que eu corri rápido pra quem não pratica esportes. É, até eu tropeçar no meu próprio pé e cair na frente de todo mundo. Que aluna exemplar, hein, Maxine Williams.

— Você não irá levantar? — um garoto loiro perguntou e eu levantei o meu olhar. Eu ainda estava no chão. Meu Deus.

— Eu achei o chão bem confortável, diria que é melhor do que as cadeiras da escola. — disse rindo (de nervoso, não me julguem) e ele fez o mesmo, mas me estendeu a mão para me ajudar.

— Você é a Maxine Williams, né? Representante de classe e presidente do grêmio estudantil? — ele perguntou e eu arqueei as sombrancelhas, admirada que o garoto me conhecia.

— Sim... É, desculpa, eu não sei quem é você. — falei meio sem jeito e ele sorriu de lado.

— Eu sou o John, mas pode me chamar de Johnny. — ele se apresentou e eu lembrei quem era. John Orlando, o garoto da minha sala.

— Oh, eu sei quem é você! — disse parecendo mais animada do que deveria e ele riu. — Desculpa, eu estou meio desnorteada ainda.

— Por que caiu no chão? Acontece direto comigo, normal. — ele perguntou e eu franzi a testa rindo, que?

— Não, aconteceu algo que eu prefiro não comentar. — respondi e ele assentiu. — Bom, tenho que ir. Obrigada, John.

— De nada, Maxine... E cuidado com os seus pés. — ele respondeu rindo e saiu. Ah mas, que garoto mais aleatório.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora