Capítulo 25

1.1K 87 13
                                    

Blake

  Eu havia perdido Maxine. Eu não acredito que havia perdido a única garota que eu gostei em anos por um erro meu.

Agora eu estava deitado na minha cama, totalmente devastado e tentando pensar em alguma forma de reconquistar a garota dos meus sonhos.

— Blake, cadê a Maxine? — minha mãe perguntou entrando no meu quarto e eu apenas virei o meu rosto para ela, sentindo vontade de chorar.

— Foi embora. — falei respirando fundo.

— Mas por que, meu amor? — ela perguntou de novo e eu olhei para o teto.

— Nós brigamos.

— Meu Deus, você quer conversar... — antes que a minha mãe pudesse terminar sua fala, a interrompi.

— Mãe, por favor... Eu quero ficar sozinho, deixe-me curtir minha fossa. — pedi quase sem voz, eu estava ao ponto de chorar e eu não queria fazer isso na frente dela.

— Oh, meu amor... Seus amigos estão lá embaixo. — ela disse totalmente com pena e eu deixei escapar um "não", como se não acreditasse que aquilo era possível, que merda. — Você quer que eu os mande embora?

— Não precisa, eu vou lá chamá-los para subirem. — dito isso, me levantei e fui até a minha mãe, a abraçando. — Obrigada.

Maxine

  Ao sair da casa de Blake, comecei a caminhar para a minha, dando de cara com os três melhores amigos do loiro.

— Eita, porra! Será que ela estava na casa do Blake? — escutei Hunter perguntar aos dois e eu revirei os olhos.

— Será que era uma boa hora para virmos? — Jacob perguntou por cima e eu encarei os três, parando de andar.

— Perguntem pra ele, seus idiotas. — e falando isso, voltei a andar com passos pesados até em casa. Pessoas me cansavam.

— Filha, está tudo bem? — papai Cameron perguntou e eu olhei para ele.

Um choque de realidade tomou conta de mim e eu havia percebido a merda que eu tinha feito. Puta que pariu, meu santo Shawn Mendes! Eu havia terminado com o Blake?! Não, não, não!

Senti lágrimas em meu rosto e eu mal conseguia me mexer, encarei o meu pai que me olhava completamente preocupado e engoli em seco.

— Derek... — Cam começou e eu neguei com a cabeça, fazendo-o parar de chamar o meu outro pai. Olhei para as escadas e comecei a correr, indo em direção ao banheiro.

Que merda eu tinha feito?! Blake deve estar me odiando nesse exato momento, droga!

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora