Capítulo 04

1.7K 106 9
                                    

Maxine

"Você está com 50 pontos. Boa, Maxine.
                                  B.G"

  Assim que li o bilhete de Blake, sorri. Olhei para ele, que estava me observando, e  apenas revirei os olhos. Peguei o bilhetinho, escrevi uma resposta e o sinal tocou, me fazendo recolher minhas coisas depressa e jogar o bilhete na mesa de Blake antes que eu saísse da sala.

Já no corredor, corri apressada para a aula de filosofia, que seria a última no meu dia. Graças a Deus. Senti mãos tocarem as minhas e logo ele as entrelaçou. Comecei a caminhar de mãos dadas pelo corredor principal ao lado de Blake Gray. Realizei o meu sonho, meu Santo Cameron Dallas.

Era como se o tempo tivesse parado. Todos nos olhavam e isso me incomodou, mesmo eu sendo Maxine Williams, representante de classe e presidente do grêmio estudantil, eu nunca fui vista com um garoto. Blake realmente estava me mudando.

— Eu estou com vinte pontos, Max. — ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei. Céus, que poder é esse que Blake Gray tem sobre mim?!

— Hum, eu estou ganhando. — murmurei para ele e entrei na sala. Olhei para trás e vi Blake me observar com um sorriso. Gato, gostoso, amor da minha vida!

Sentei no meu lugar e vi Johnny me observar do outro lado da sala. Logo o loiro se levantou e veio até mim e, se apoiando na minha mesa, perguntou:

— Você e o Gray estão juntos? — ele perguntou e eu neguei, rindo. — Vocês seriam um casal bonito.

— Eu também acho. — disse e Orlando começou a rir, arregalei os olhos. O que eu tinha acabado de falar? Puta que pariu. — Digo, eu estou brincando, não tenho tempo para esse tipo de coisa.

— Mas você gosta dele, não? — John perguntou e eu pisquei algumas vezes. Ninguém nunca havia perguntado isso a mim.

— Desculpe, não consigo responder essa pergunta. — disse envergonhada e ele sorriu solidário.

— Relaxa, eu já entendi. — ele falou e eu sorri timidamente. Céus.

O sinal tocou novamente e logo se iniciou a última aula do dia. Fiquei pensando em Blake e tudo o que está acontecendo ultimamente. Céus, isso era tão surreal! Em um dia Blake Gray era só o meu colega de classe, no outro, estávamos em um jogo de pegação. Se os meus pais souberem... Eu não gosto nem de pensar na possibilidade.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora