Maxine
Assim que saí de casa logo pela manhã, Blake me esperava na frente de minha casa com um lindo sorriso e um copo de café. Sorri abertamente e fui em direção ao loiro, dando um selinho nele.
— Bom dia. — sussurrei olhando em seus olhos.
— Bom dia, Max. — o loiro falou com sua voz grossa fazendo eu me arrepiar.
Blake me entregou o copo de café e eu dei um gole. Entrei no carro e ele fechou a porta para mim, dando a volta e entrando logo em seguida.
— Direto pra escola? — ele perguntou e eu o olhei confusa. — O que? Achei que queria cabular.
Arregalei os olhos e ele começou a rir, bati de leve no seu ombro dizendo:
— Isso não é uma brincadeira legal, ok? Eu sou um exemplo para os alunos, meu caro. — disse tentando parecer séria, mas Blake apenas fez uma careta. — Ok, sabemos que eu não sou engraçada.
— Você é muito certinha para ser engraçada, Maxine Williams. — comentou e eu bebi mais um gole de café.
— Eu não sou certinha! — declarei cruzando os braços e Gray me olhou pelo canto dos olhos.
— Você é certinha, você é a minha certinha.
[...]
As aulas ocorreram normalmente, a não ser pelo fato de Blake estar grudado em mim, digo, o garoto realmente queria passar o tempo comigo. Ele me buscava na sala, passou o intervalo comigo, me ajudando a arrumar umas papeladas e ainda por cima andava de mãos dadas comigo.
Eu não estava reclamando, longe disso. Mas por conta desse grude todo, Mark e Johnny quase não falaram comigo e eles eram os meus únicos amigos.
— Max, vamos? — ele perguntou e eu assenti, pegando as minhas coisas sobre a mesa. Saímos da sala e ele pegou os meus materiais e eu franzi a testa.
— Blake, para. — pedi para ele, que parou e começou a me encarar. — O que está acontecendo?
— Nada. — falou dando de ombros.
— Não. Está acontecendo algo, não tem necessidade de tudo isso. — falei e Blake respirou fundo. — Você é atencioso, mas esse não é você.
— Eu estou me sentindo culpado pelo jantar de ontem, Maxine. — ele falou olhando nos meus olhos e eu engoli em seco. — Eu não sabia que ele seria péssimo, eu só queria te fazer esquecer.
— Blake, se aquilo aconteceu, era pra acontecer. Não se culpe pelos erros dos outros, ok? — aconselhei e peguei o meu material da sua mão delicadamente. — Até amanhã, Blakey.
Saí apressadamente pelo corredor principal, que estava vazio, e deixei o loiro para trás. Eu precisava de um tempo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.