Capítulo 07

1.6K 108 8
                                    

Maxine

Ao acordar, desci para tomar café. Eu acho que seria uma boa hora para conversar com os meus pais, digo, eles pareciam de bom humor ontem de noite.

— Bom dia. — disse assim que entrei no ambiente e fui em direção ao meu pai Derek e dei um beijo em seu rosto. Logo em seguida fui em direção ao meu pai Cameron e fiz o mesmo.

— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — Derek perguntou assim que eu me sentei e eu assenti, sorrindo. — Está de bom humor. Hum.

Sorri para Derek que me entregou um pãozinho, eu adorava comer pão puro. Não me julguem.

— Isso tem a ver com o garoto que estava aqui ontem? — Cameron perguntou e eu me engasguei. Puta que pariu.

— Cameron! Era para esperarmos ela nos dizer. Céus! — meu pai cruzou os braços irritado e eu arregalei os olhos.

— C-como? D-desculpa... Ai meu Deus! Desculpa de verdade, isso não irá acontecer de novo. — disse rápido e abaixei a minha cabeça. — Que vergonha.

— Oh meu amor, não fique assim... É normal na sua idade mentir para os pais. — Cameron comentou se sentando ao meu lado.

— Mas voltando para o garoto... Quem é? — Derek perguntou e eu sorri fechado para os dois, eles eram tão curiosos.

— Podemos conversar sobre isso no jantar? Eu tenho que ir para a escola mais cedo hoje. — falei e eles assentiram. — Eu estou pensando em um baile, o que vocês acham?

— Baile antes das férias de verão? — meu pai Cam perguntou e eu assenti. — Maravilhoso, querida.

[...]

Arrumei a minha saia xadrez amarela assim que parei na frente da escola. Só mais três meses e o ano acaba, pensei.

— Olhem se não é a presidente do grêmio estudantil, meus amigos! — John disse passando o braço em volta do meu pescoço e eu sorri, ele era gente boa. — Bom dia, Maxine.

— Bom dia, John. — cumprimentei e ele sorriu para mim. — Pelo seu bom humor, deduzo que está feliz. Aconteceu algo?

— Oh, madame, seu palpite está certíssimo! Quer fazer as honras e entrar comigo neste estabelecimento? — ele perguntou fazendo um sotaque britânico horrível e eu segurei o riso, colocando uma mão na frente dos meus lábios.

John segurou entrelaçou os nossos braços e fomos caminhando para dentro da escola. Ele era um ótimo garoto, como nunca havia conversado com ele antes?

— O que o senhor deseja me contar, vossa majestade? — perguntei e Johnny deu um risinho.

— Oh, a única vossa majestade aqui é a senhorita, presidente do grêmio estudantil. — ele falou e fez uma referência. Comecei a rir e logo escutei o sinal tocar.

— Vish, como é que você vai me contar agora? — perguntei e ele fez uma cara triste.

— Nós enrolamos demais... Mas se você quiser passar o intervalo comigo. — propôs e eu sorri, assentindo. Mesmo sendo representante de classe e presidente do grêmio, eu nunca tive muitos amigos.

Começamos a caminhar para a sala de aula e assim que entramos, Blake nos olhou confuso. Ai meu Deus, ele estava se levantando? Sim. Ele estava vindo na nossa direção? Sim.

Isso aqui vai dar merda.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora