Blake
Meu pai definitivamente havia passado dos limites. Quando me despedi de Maxine, eu entrei em casa e fui para a cozinha, vendo-o comendo um sanduíche.
— Você perdeu o senso? — perguntei apoiando os meus braços na bancada.
— O que disse? — ele perguntou após engolir e eu respirei fundo franzindo a testa.
— Você perdeu o senso, pai? — perguntei novamente e ele se virou para mim com sua postura ereta.
— Veja bem como fala comigo, Blake. — avisou e eu me inclinei na sua direção.
— A Maxine é a minha namorada, você deve o mínimo de respeito a ela e aos seus pais. — comecei. — Porque eles sim são pais de verdade, ao contrário do senhor.
— Já chega, Blake! Essa conversa quem irá ter com ele sou eu. — minha mãe entrou na cozinha totalmente enfurecida e eu parei na mesma hora. Minha mãe brava era o próprio demônio.
Subi para o meu quarto e Loren bateu na minha porta cinco minutos depois.
— A mamãe e o papai estão brigando feio. — comentou e eu escutei mais gritos do andar de baixo.
— É assustador, digo, eles nunca brigam. — falei sincero e ela se sentou ao meu lado na cama.
— Você acha que o papai é um bom homem, Blake? — ela perguntou e eu neguei de imediato. — Bom, quando você era menor, um bebê, na verdade... E-ele era pior, digamos que nunca quis ter uma filha.
Loren estava com seus olhos vermelhos e eu coloquei a mão por cima da sua e a puxei para um abraço.
— Ele definitivamente é um monstro. — sussurrei e ela começou a chorar baixinho. Céus, o que aquele homem tinha feito a ela?
— Eu queria tanto que eles se divorciassem. — falou em meio ao choro e eu concordei com a cabeça, tentando acalmá-la.
— Eu também, lolo... Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.