Capítulo 49

818 52 3
                                    

Maxine

  Naquela mesma noite, assim que cheguei em casa, meus pais pediram pizza e nós assistimos diversos filmes de romance. Faltam dias para o baile e Blake não havia me convidado ainda. Bom, eu não fazia ideia do que aconteceria conosco a partir de agora. Eu estava refugiada em casa com os meus pais, mas eu precisava resolver isso, eu precisava sair a algum momento.

Segunda chegou e eu não estava preparada para ir à escola e encarar Blake, que não havia me dado um sinal de vida o final de semana todinho. Acordei quando os primeiros raios de Sol saíram e tomei um banho demorado, limpando todas as vibrações negativas do meu corpo. Optei por um vestido azul e uma sapatilha da mesma cor. Eu estava bonitinha.

Ao descer para o café da manhã, meus pais me elogiaram e perguntaram se já estava tudo pronto para o baile e eu afirmei.

— Falta uma semana para acabarem as aulas e eu ir para o terceiro ano. Eu estou levemente surtando. — falei depressa e papai Derek colocou sua mão sobre a minha.

— Oh, minha querida... Você está mais do que pronta, você é Maxine Williams. — ele me deu forças apertando a minha mão levemente e eu sorri para ele.

— E caso você não esteja, estaremos aqui para o que você precisar. — Cameron falou e beijou o topo da minha cabeça.

A campainha tocou e eu fui abrir para deixar os meus pais comerem em paz. Assim que abri, sorri de imediato, vendo John e Mark falando sobre um jogo desconhecido por mim.

— John, Mark! O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei dando um abraço em cada um.

— Ontem você mal falou conosco, ficamos preocupados, então resolvemos te fazer uma surpresa e te levar para a aula hoje. — Mark respondeu e eu respirei fundo, aliviada. Era tão bom tê-los comigo.

— Venham, eu vou apresentá-los para os meus pais. — disse dando espaço para que eles pudessem entrar.

[...]

— Para, Johnny! Eu não posso ser vista desse jeito. — falei dando gargalhadas enquanto John me enchia de cócegas. Os alunos nos olhavam com expressões engraçadas e eu ria demais.

— John, para aí, cara. Daqui a pouco vão achar que você é um maluco pervertido. — Mark disse e John parou de imediato.

— Já convidaram alguém para o baile? — perguntei depois de me acalmar.

— Eu convidei a Kenzie. — John falou tentando não parecer animado e eu ri com seu ato.

— Que máximo, John! Eu estou muito feliz por você. — disse sincera e depois me virei para Mark. — E você, hein, galã?

— Eu queria convidar a Becky Charlie, mas ela já tem um acompanhante... Então eu vou sozinho mesmo. — ele falou dando de ombros e eu arregalei os olhos.

— Na-na-ni-na-não! Você não irá sozinho! Vamos juntos. — declarei sorrindo e ele revirou os olhos.

— Você irá com o Blake, Maxine. E relaxa, eu estou de boa, posso ficar de vela por uma noite para o John. — ele insistiu e eu coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— É para isso que servem os melhores amigos, dude! — Johnny falou e eu ri negando com a cabeça.

— Ele ainda não me chamou, e eu acho que depois de sábado nem irá mais. — respondi baixinho e eles se entreolharam. — O que foi, gente?

— Nada, não sabemos de nada! — Mark falou de repente. — É o sinal batendo?

— O sinal ainda não ba... — e quando eu ia terminar de falar, o sinal realmente bateu.

— Tchau, Max. Até! — John e Mark beijaram o meu rosto (cada um de um lado) e saíram em disparada para a sala. O que era totalmente estranho, pois estudávamos juntos.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora