Maxine
Saí de casa exatamente às sete e quarenta — o horário que eu havia marcado com Blake — e ele já estava lá, do lado de fora do carro segurando um buquê de rosas chá. Elas eram as minhas preferidas.
Me aproximei do loiro, que estendeu as rosas na minha direção. Peguei-as e sorri para ele, beijando-o em seguida. Entramos no carro e fomos escutando música até a escola. Blake saiu do carro em disparada assim que desligou o motor e abriu a minha porta, me ajudando sair do carro com o enorme buquê.
Assim que ele fechou o carro entramos de mãos dadas na escola e todos olhavam para a gente. Senti um certo desconforto com todos os olhares na minha direção, mas resolvi fingir que aquilo não era nada demais. Blake me deixou no meu armário e me deu um beijo de tirar o fôlego, depois se afastou e sumiu no meio da multidão.
Encarei o buquê mais uma vez e cheirei as belas rosas, colocando o buquê delicadamente no meu armário, elas sobreviveriam um dia. Mark e John apareceram atrás de mim assim que peguei meus livros e me deram um susto.
— Vocês estão loucos?! — perguntei brava para os dois que riam de mim. — Qual é, parem de rir, seus idiotas!
— Calma, Max. Foi só um brincadeira. — Mark disse levantando as mãos em rendição e eu suspirei. — Blake acabou de passar por nós a milhão, aconteceu algo?
— Não, na verdade ele estava de boa cinco minutos atrás... Eu não sei o que aconteceu. — disse sincera e olhei para os meus pés. — Eu devo ter feito algo de errado.
— Ei, não se culpe, talvez seja algo dele, ok? — Johnny disse e assenti, sorrindo.
Começamos a caminhar em direção à sala de história, o dia seria longo.
[...]
Na hora do almoço, fui com os garotos até o refeitório e assim que me sentei na mesma mesa com eles, lembrei que os meus pais haviam feito o meu lanche e que eu o deixara no armário.
Me levantei e avisei os meninos que iria buscar a minha comida e que voltava antes de bater o sinal.
Comecei a correr em direção ao corredor principal. Quanto mais eu me aproximava, mais a minha respiração acelerava. Senti meu coração apertar quando vi Blake conversando com uma garota. Talvez pudesse ser nada, talvez ele esteja pedindo ajuda com os estudos... Mas ele era inteligente. Ele poderia estar chamando ela pra sair? Ah, não.
Senti meus olhos marejarem quando ele deu um beijo em sua bochecha e tudo o que fiz foi correr, o sinal bateu e o corredor principal começou a encher. Ignorei os gritos de John e Mark e entrei no meio da multidão. Esse era o pior dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.