Maxine
Caminhei com dificuldade até o armário de Blake. Péssima hora de querer marcar algo no corredor principal.
Assim que cheguei, vi o loiro encostado no mesmo olhando para um ponto qualquer, me aproximei meio sem graça e sorri.
— Oi. — disse um pouco baixo parando do seu lado. Blake me encarou com uma expressão indecifrável e sem mexer um músculo, falou:
— Oi. — sem muito o que dizer, arqueou uma sombrancelha na esperança que eu falasse algo.
— Blake, eu sinto muito mesmo por quarta, e-eu estava cega de raiva... Eu nunca tinha ficado daquela maneira. — falei me humilhando, era exatamente isso que eu estava fazendo.
O loiro me encarou por um tempo e apenas deu de ombros. Qual é, Blakey.
— Provavelmente você não vai querer voltar com o jogo, mas podemos ser amigos? — perguntei baixo, quase não se ouvia a minha voz por conta do barulho em que o corredor se encontrava. Gray me encarava totalmente quieto e eu suspirei. Foda-se.
Me virei e simplesmente comecei a caminhar para longe. Chega, eu estava muito confusa e o certo era me afastar o quanto antes. Ou não?
Blake
Maxine começou a caminhar para longe e eu fiquei desesperado, eu não estava conseguindo processar nada. O que ela havia feito com a minha prima não tinha sido legal, mas ela viu o seu erro e veio me pedir desculpas. O que eu deveria fazer?
Olhei para os lados e nada da ruiva, mas ela não estava aqui há alguns segundos?
Comecei a procurar, mas foi em vão. Continuei caminhando e fui pego de surpresa por Hunter e Harvey, que começaram a me puxar para fora da escola. Porra!
[...]
Maxine não respondia as minhas mensagens e eu já estava ao ponto de pular a janela dela de novo.
— Bro, relaxa! Ela deve estar ocupada. — Harvey disse me tranquilizando e eu suspirei.
— Ou ela está realmente te evitando. — Hunter falou logo em seguida e eu fiz uma careta.
— Qual é, calem a boca os dois! — Jacob gritou do nada e nós três olhamos para ele. — Eu quero prestar atenção nessa entrevista.
Revirei os olhos jogando o travesseiro de Hunter no Jacob e me virei para o britânico.
— Você acha mesmo que ela deve estar só ocupada? — perguntei e ele deu de ombros. — Céus! Por que é tão difícil de nós dois ficarmos juntos?! Eu só queria tê-la como namorada...
— Então a peça, simples. — Jacob falou olhando para a televisão, e sem mexer um músculo, o dumbo havia aberto de novo uma nova onda ideias para mim.
Me levantei da cama de Hunter e fui até o sofá em que Jacob se encontrava, dando um beijo na bochecha do mesmo.
— Eu já sei o que irei fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.