Capítulo 05

1.7K 113 7
                                    

Maxine

Quando abri o meu armário, confetes e balões saíram de dentro. Arregalei os olhos ao ver que o corredor todo me olhava e logo senti alguém tocando em meu ombro. Era Blake com um buquê de rosas vermelhas e um ursinho.

Puta que pariu, viado.

Pisquei algumas vezes para o loiro que me encarava com um sorrisinho e engoli em seco. Eu irei matar o Blake Gray.

O garoto colocou as flores no chão e o ursinho de lado e me pegou no colo, me dando um beijo no meio de todo mundo. Depois da ceninha que Gray fez, ele me colocou no chão e mordeu o lóbulo da minha orelha, sussurrando logo em seguida:

— Estou ganhando com setenta pontos, Max. — e dito isso, saiu como se nada tivesse acontecido. Meu pai amado.

[...]

No caminho para casa, todos os alunos da escola me parabenizaram com o pedido de namoro de Blake. Céus, pessoas na rua me paravam como se eu fosse famosa. Eu realmente irei matar o Blake.

Quando cheguei em casa, peguei as rosas e o ursinho e subi correndo para o meu quarto. Se meus pais vissem, eu estaria de castigo. Eu acho.

A minha relação com os meus pais era estranha, sempre foi só eu e eles, mas nunca conversamos sobre relacionamentos ou garotos. Eles eram bem liberais, mas só pelo fato de eu ser uma das melhores alunas da escola. Enfim, não queria comentar sobre Blake, não ainda.

Entrei no meu quarto e coloquei o buquê em um vaso onde estavam algumas margaridas. Eu nem gostava muito delas mesmo. Peguei o ursinho e fiquei olhando para ele, me sentei na cama e sorri. Céus, o Blake não valia nada.

Eu iria chamá-lo de Tony, era branquinho e tinha um laço vermelho, ele tinha o mesmo cheiro de Blake, ai meu Deus. Eu estava completamente apaixonada e não era pelo Tony.

Agora o grande problema era: será que ele sentia o mesmo? Como eu iria sair disso sem me ferir?

Blake

Assim que saí da escola com os garotos, várias pessoas passavam por mim e cochichavam. Provavelmente pelo ocorrido de manhã.

— Blake está fazendo tudo aquilo que queria, mas não tinha coragem. — Hunter disse e eu olhei pra ele com as sombrancelhas arqueadas.

— Perdemos um soldado. — Harvey comentou e ele e o Hunter riram.

— Parem de zoar o coitado, ele sempre foi apaixonado pela Max. — Jacob entrou no meio e eu passei a mão no cabelo.

— Desde a quinta série, para ser mais exato. — disse e ele me olhou com uma cara de "fica quieto, eu estou tentando te ajudar".

— Ela era estranha até o ano passado, o aparelho e os óculos... Até que esse ano ela está aceitável. — Harvey falou e eu o olhei bravo. — Ok, não está mais aqui quem falou.

[...]

Quando eu saí da casa de Hunter — tínhamos ido para lá jogar videogame —, resolvi passar na casa de Max. Eu sabia onde era, mas o único problema eram os pais dela.

Quando parei na frente da casa branca, vi a janela de seu quarto aberta e comemorei mentalmente. Isso poderia dar certo. Okay, isso vai dar muito errado.

Corri para o seu jardim e logo comecei a subir na árvore que ficava ao lado. Obrigada, Deus e a mãe natureza. Subi devagar, e quando cheguei na sua janela, vi a mesma fazendo sua lição de casa, em sua cama. Por que tão perfeita, céus?

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora