Maxine
Blake começou a rir e eu também, só não sabia o porquê. A felicidade do loiro era a minha felicidade e eu já não aguentava mais esconder a vontade que eu tinha de ficar todo tempo ao lado dele.
O sinal tocou, eu me levantei, assim como ele, e começamos a caminhar juntos para o corredor principal. Johnny e Mark se aproximaram para falar sobre o trabalho de biologia e vi Blake se afastar discretamente, o que me deixou um pouco triste, mas logo varri aqueles pensamentos ao lembrar que estava com os meus amigos.
— Eu não faço a mínima ideia do que é esse trabalho. — John disse e eu franzi a testa.
— Deixa que eu faço, quinta eu estarei livre. — falei e Mark franziu o cenho.
— Não iremos deixar o trabalho nas suas costas, Max. Iremos te ajudar com o que conseguirmos. — e olhando para John, completou: — Eu irei te ajudar com o que eu conseguir.
— Obrigada, Mark. — agradeci e começamos a caminhar pela sala.
— Ei, Max, como está com o Blake? — Johnny perguntou e eu sorri timidamente assim que entramos na sala, Blake já estava lá com os seus amigos.
— Estamos bem... Acho que serei pedida em namoro logo, logo. — comentei a última parte sussurrando para os dois que se sentaram dos meus dois lados. Éramos o trio da frente, John na esquerda, eu no meio e Mark na direita.
O grupo de Blake era do fundo, mas ele se sentava na frente, um ótimo aluno e por sinal um ótimo candidato a amor da minha vida.
[...]
As aulas passaram correndo e tudo o que eu queria era chegar em casa e fazer o trabalho, mas assim que coloquei os pés para fora da sala, Alícia — uma garota do grêmio estudantil — parou na minha frente.
— Precisamos acertar os detalhes para o baile. — e dito isso, eu arregalei os olhos. Eu havia esquecido do baile!
— É... E-eu irei ver isso hoje, amanhã te passarei tudo, okay? Inclusive o orçamento. — falei e ela assentiu, saindo da minha frente.
Comecei a caminhar desnorteada para a saída, quando alguém segurou o meu ombro delicadamente. Me virei vendo Blake parado na minha frente, sorri sem graça ao perceber que ele estava envergonhado.
— Max, você é... Q-quer sair comigo? — ele perguntou e eu arqueei as sombrancelhas. — Digo, como um casal.
— Ah, claro. — falei e me afastei um pouco. — Pode ser na semana que vem? Nessa eu estarei um pouco ocupada. — completei e a expressão do loiro foi se fechando.
— Oh, tudo bem. Me avise quando estiver livre. — e dito isso, beijou a minha bochecha e saiu, todo sorridente.
Eu não morri k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.