Maxine
Uma semana para o baile.
Eu estava tão preocupada com a preparação que nem ao menos comprei o vestido, não sabia com quem ia — embora o Blake fosse meu namorado, ele ainda não havia me convidado — e eu precisava urgentemente rever a votação para o rei e a rainha do baile.
Era muita coisa na minha cabeça, ainda precisava fazer as provas de fim de semestre e precisava deixar um tempinho para sair com o Blake.
Estava saindo de casa totalmente atrasada e cheia de papelada em meus braços quando trombei com Johnny.
— Ai meu Deus! Que susto, John! — gritei me sentando no chão juntando todos os meus papéis.
— Já pensou em usar uma pasta? — perguntou rindo e em seguida me ajudou a reorganizar tudo.
— A minha vida está uma correria. — comentei depois de arrumar o último papel na pilha. Olhei para o meu amigo que me encarava com uma expressão divertida no rosto. — O que foi?
— Nada, só acho que você está preocupada demais com tudo. — disse dando de ombros e eu respirei fundo.
— Se eu não me preocupar, quem vai? — perguntei enquanto ele me ajudava a levantar. — Me dá uma carona para a escola? Eu preciso levar esses documentos.
— Hoje é sábado, Max! — falou totalmente horrorizado e e eu revirei os olhos. — Ok, entra no carro.
Entramos em seu carro e logo estávamos na escola, beijei seu rosto em forma de agradecimento e entrei pela porta dos fundos. Era mais perto da secretaria.
Caminhei pelos corredores vazios enquanto repassava tudo que faltava para o baile. Quando cheguei na secretaria, deixei uns papéis na mesa da coordenadora e voltei para o estacionamento, vendo o carro de Johnny parado no mesmo lugar.
— Você me esperou! Por que me esperou? — perguntei olhando pela janela e ele sorriu para mim.
— Irei te levar para um lugar.
[...]
Depois que entrei no carro de John, ele me levou ao shopping, onde estacionou totalmente misterioso e saiu do carro, me fazendo correr para acompanhá-lo.
— Pra onde estamos indo, John? — perguntei e ele parou na frente de uma vitrine. Quando olhei para a direção que ele olhava, arregalei os olhos e abri a boca totalmente deslumbrada com o que havia na minha frente.
— Você está tão preocupada com os preparativos do baile que provavelmente nem comprou o seu vestido, não é? — perguntou se virando para mim. Eu assenti ainda olhando o vestido à minha frente, ele era maravilhoso! — Vem, vamos dar uma olhada.
Nós dois entramos e várias alunas da escola estavam experimentando vestidos de baile. Sorri e acenei para uma que me deu um oi. Corri para alcançar John que já estava no meio da loja, falando com uma mulher. Quando cheguei perto deles, a vendedora me encarou com um sorriso doce e me cumprimentou.
— Olá, você deve ser a Max, não? — perguntou e eu assenti. — Venha, eu tenho um vestido perfeito para você.
Sorri para ela e me virei para Johnny.
— Vai, eu fico esperando. — falou e deu um beijo na minha bochecha, indo se sentar.
Segui a mulher que me mostrou vários vestidos de inúmeras cores e modelos diferentes.
— Seu namorado é um fofo. — ela falou enquanto tentávamos procurar um vestido que eu gostasse.
— Ah, ele? Ele é o meu melhor amigo. Meu namorado deve estar jogando videogame com os amigos, agora. — falei rindo em pensar que Blake pudesse estar fazendo, ele era tão previsível. — Na verdade John me arrastou para cá, eu provavelmente iria ao baile com alguma roupa velha se não fosse por ele.
— Bom, ele me disse que você ficou encantada pelo vestido da vitrine. Então aqui está. — ela falou e eu me virei de imediato, vendo o vestido longo. Eu tinha certeza que os meus olhos brilhavam, pois ela me entregou e me levou até o provador. — Se precisar de ajuda com o fecho, é só me chamar.
Assenti e entrei para me trocar, me sentia tão feliz que parecia que eu estava andando nas nuvens. Quando saí do provador com o vestido, John estava na porta e abriu a boca diversas vezes, sem conseguir falar nada. Por fim, apenas disse:
— Maxime Williams, é esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.