Capítulo 19

1.3K 88 20
                                    

Maxine

— Ei, Max... Relaxa, a Loren estará aí. — ele disse e eu sorri sem graça. E daí que a Loren estaria aí, ela nem conversa comigo, porra! Eu estou surtando.

  Quando eu e Blake saímos do carro, andamos em passos lentos para dentro da sua casa e antes que ele abrisse a porta, ele sussurrou olhando nos meus olhos:

— Obrigada por estar fazendo isso por mim, Maxine. — e depois disso, o loiro me beijou delicadamente, colocando a mão na minha bochecha,  fazendo carinho.

— Vocês vão entrar ou não? — escutei uma voz e me afastei de Blake, olhando para Loren, que nos encarava de um jeito engraçado.

— Porra, Loren. — Blake reclamou e a loira revirou os olhos, deixando a entrada da casa. Blake ofereceu a mão para mim e entramos.

A casa do loiro era simples, mas aconchegante. Tinha um ar gostoso e eu amava isso. Fomos para a sala e seus pais nos esperavam no sofá, a mãe de Blake sorriu e se levantou assim que me viu, vindo direto na minha direção.

— Maxine Williams, é um prazer te conhecer! — ela declarou e eu sorri timidamente para a ela, que me deu um abraço inesperado. — Blake sempre falou de você, eu não via a hora de te conhecer.

Olhei para o Blake e ele engoliu em seco, me fazendo voltar o meu olhar para sua mãe.

— É um prazer conhecer a senhora. — disse retribuindo o abraço e logo ela se afastou. Me virei para o pai do loiro que me mediu com o olhar. — Igualmente para o senhor, Sr. Gray.

— É, tanto faz. — o homem à minha frente disse com desdém e olhou para a mulher. — Vamos comer logo e acabar com essa palhaçada?

— Pai! — Blake o repreendeu, fazendo o mais velho o fitar.

— Vamos para a sala de jantar... — Loren tentou abaixar o clima ruim e eu engoli em seco. Que sensação ruim, céus!

Seguimos todos para a sala de jantar e logo nos sentamos, a mesa estava completamente linda. Blake se sentou ao meu lado e Loren e a senhora Gray se sentaram à minha frente, com um sorriso de orelha a orelha.

— A mesa está maravilhosa. — sussurrei para Blake que sorriu para mim dando um beijo estalado na minha bochecha. Senti meu rosto queimar e Loren riu.

— Vocês são fofos juntos. — a loira comentou e eu não consegui não sorrir, eu era apaixonada pelo irmão dela.

Senhor Gray foi o primeiro a pegar sua comida e logo todos nós já estávamos servidos. Comecei a comer a lasanha que Blake havia feito e estava completamente perfeita! Esse garoto não tinha nenhum defeito, céus.

— Blake sabe cozinhar, passar, limpa a casa... — senhora Gray comentou saboreando a comida do filho e eu sorri para ela. — Eu apenas fiz a sobremesa, mas não chega nem perto desse prato maravilhoso.

— Ele ainda é estudioso e lindo, sabe atuar e... — Loren começou, mas o loiro logo o interrompeu.

— Ok, chega de elogios, sabemos que eu sou um ótimo partido. — Blake disse e nós, garotas, rimos.

— Maxine, conte mais sobre você. — o pai dele falou do nada e todos olharam para mim.

— Ah... Eu sou representante de classe e presidente do grêmio estudantil, hummm. — murmurei pensando em alguma coisa legal. Seja você mesma. As palavras de papai Cameron ecoaram na minha cabeça e eu respirei fundo. — Eu moro com os meus pais, e...

O homem me cortou com o olhar.

— Eles são realmente gays? Você não tem mãe não? — ele perguntou e eu senti um aperto no coração. Por que ele estava perguntando isso?

— Pai! — Loren e Blake gritaram juntos e e comecei a balbuciar algumas palavras, mas nada saía da minha boca.

— E-eu sou adotada. A minha família é muito carinhosa comigo. — foi tudo o que eu consegui dizer, senti lágrimas nos meus olhos e a senhora Gray colocou a mão por cima da minha. Céus.

— Você deveria ter vergonha dos pais que tem, sabia? Essa raça horrível. Onde já se viu, um casal gay ter uma filha?! — ele começou e eu simplesmente não aguentei, comecei a chorar na frente de todos ali presentes e Blake se levantou, me puxando junto.

— Chega, o senhor não irá tratar a Maxine assim! — Blake gritou estressado, eu nunca havia o visto daquela maneira. — Eu irei me retirar, boa noite.

E dito isso, o loiro me levou para fora de sua casa e eu comecei a caminhar rápido em direção à minha. Deu tudo errado.

— Maxine, volta aqui! — Blake gritou e eu parei me virando para ele.

— Desculpa, Blakey... E-eu não consegui resistir. — disse e voltei a andar, senti o seu braço segurar o meu com delicadeza e o loiro me virou para si.

— Não peça desculpas, tudo bem? — ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — O meu pai foi um idiota, eu não sabia que ele era... hum, homofóbico.

— E-eu só queria que eles gostassem de mim, mas isso não será possível. — falei e ele sorriu docemente.

— A minha mãe gostou de você, eu vi no sorriso dela, e a Loren, bom, a Loren te adora. — ele comentou e eu consegui sorrir no meio do meu choro. — Não ligue para a opinião do meu pai, quem tem que gostar de você sou eu, e eu gosto, muito.

— Eu também gosto de você, muito.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora