Capítulo 35

1.1K 80 0
                                    

Maxine

  Eu estava abraçada com o Blake quando escutei a porta sendo aberta. Me afastei rápido dele e peguei a sua camiseta suja e  coloquei no ombro, ele colocou sua camiseta da educação física e eu sorri sem graça para ele.

Meu papai Derek entrou na cozinha com um sorriso malicioso e com os braços cruzados.

— Eu não sabia que teríamos visita, Max. — ele falou para mim e se virou para o Blake. — Olá, Blake.

— Olá, senhor Williams. — ele falou meio envergonhado e eu apontei para o chão da cozinha, que estava encharcado de suco.

— Papai, e-eu juro que foi sem querer. — chamei sua atenção e ele arregalou os olhos quando viu a sujeira que eu havia feito.

— Misericórdia, Maxine! Se o seu pai ver isso, ele te mata, ele me mata e ele nos mata! — ele falou caminhando em passos rápidos para o armário com produtos de limpeza. — Sobe com o Blake, eu arrumo tudo aqui.

Ele falou isso com um olhar de "toma cuidado" e eu assenti, pegando a minha mochila. Blake fez o mesmo e logo estávamos no meu quarto.

— É, isso é meio estranho. — ele comentou assim que entrou e eu me sentei na minha cama, olhando confusa para ele.

— O que é estranho? — perguntei e ele riu, vindo na minha direção.

— Entrar pela porta, nunca fiz isso. — Blake falou e eu comecei a rir, parando assim que vi que ele me encarava com um sorriso.

Ele passou a mão pela minha bochecha fazendo carinho nela, depois se aproximou e beijou a minha testa, fazendo o meu coração acelerar.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora