Epílogo

1K 82 5
                                    

Maxine

— Estudando nas férias, Max? — escutei a voz de Blake e me virei para a janela, vendo-o sentado lá.

— Por que você não usa a porta? — perguntei fechando o meu livro de cálculo. Ele veio ao meu encontro e se sentou do meu lado.

— Eu gosto de adrenalina. — comentou, me fazendo arquear as sombrancelhas. — E eu tenho uma surpresa.

Me sentei — já que estava deitada de bruços — encarando o loiro.

— Surpresa? Sério isso, Blake? Você sabe que eu não curto muito isso. — falei e ele revirou os olhos, me puxando para o seu colo. — O que você fez?

— Dá para você relaxar? Eu só quero agradar a minha namorada. — ele falou pausadamente beijando meu pescoço.

Mesmo que eu tivesse tentado sair dos seu colo, ele continuou a beijar o meu pescoço. Blake adorava me provocar e a algumas semanas atrás até avançamos nossa relação, se é que vocês me entendem.

— Blake, é sério! Eu quero saber o que é. — disse conseguindo me soltar e indo direto para o chão. — Isso não foi engraçado.

— Eu não estou rindo. — falou levantando suas mãos em rendição. Gray me ajudou a levantar e me sentei ao seu lado novamente.

— Cadê? — perguntei curta e grossa vendo-o fazer uma careta. Blake tirou do bolso um papel dobrado e eu franzi a testa. — O que é isso?

— Abra e veja. — disse cruzando os braços e eu abri com cuidado a folha de caderno... Oh, não.

— Blake! Estava com você o tempo todo! — falei olhando admirada para o nosso antigo contrato. — Eu achei que o tinha perdido!

— Eu guardei, não se pode confiar em ruivas... — falou e eu o encarei. — Sabia que você gostaria disso.

— Obrigada, de verdade. Por tudo. — comentei e ele sorriu, me dando um abraço.

— De nada, meu amor. Tudo por você. — ele falou acariciando o meu rosto e logo se afastou. — Vamos fazer outro contrato? Digo, um de namoro.

— Eu adoraria, Blake... Mas acho melhor deixarmos os contratos para o passado, sabe? — perguntei, tentando não ser grossa. Não é que eu não queria, mas estávamos bem sem seguirmos as regras.

— Eu te amo, Max. Independente de um contrato ou um jogo, um jogo do amor. — Blake me beijou com intensidade e eu retribuí, era tão bom saber que existia um "nós" independente de tudo.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora