Capítulo 23

1.2K 85 3
                                    

Maxine

  Quando cheguei em casa, os meus pais estavam trabalhando, então decidi que iria sair para tomar um sorvete. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem chamando John e Mark, já que quase não havia falado com eles durante o dia.

Blake estava na minha cabeça e não queria sair de lá, céus! Por que era tão difícil? Nos declaramos, eu acho... Mas qual a parte que ele não entendeu sobre espaço? Eu era completamente apaixonada pelo Blake, mas por que ele estava tão estranho hoje? E que ideia era aquela de ficar querendo me agradar?

Quando cheguei na sorveteria, John e Mark estavam conversando sentados em uma mesa afastada, sorri e fui em direção a eles, eu precisava me distrair.

— Fala aí, minha princesa. — Mark disse e eu comecei a rir, me sentando ao lado dele.

— Oi, Max! — Johnny me cumprimentou com um sorriso aberto e eu acenei com a cabeça.

— Então... Por qual motivo os bonitos não falaram comigo hoje? — perguntei cruzando os braços e os dois se entreolharam.

— Blake. — os loiros falaram juntos e eu franzi a testa.

— Por quê? Qual é, gente?! — disse totalmente emburrada, que palhaçada!

— Max, nós só não queríamos atrapalhar o casal, isso não é o fim do mundo. — Mark comentou e eu olhei para ele e cruzei os braços.

— E, bom, Blake meio que nos pediu para... — John começou a falar, mas Mark chutou sua perna por debaixo da mesa.

— O Blake o quê?! — gritei atraindo olhares para nós. Merda, que constrangedor. — O que o Blake pediu, gente?

— Para nos afastarmos de você, só hoje... Ele quer te conquistar, Maxine — Johnny tomou a fala olhando para Mark. — Não me olhe assim, uma hora ela saberia disso.

Agradeci aos garotos e saí apressada da sorveteria, começando a caminhar até a casa de Blake. Eu merecia uma explicação.

Algumas ruas depois, cheguei à casa do Gray e suspirei, aquele não era um bom lugar. Comecei a caminhar para a porta e logo já estava em frente à ela.

Toquei a campainha e logo abriram.

— Oi, é... E-eu posso falar com o Blake?

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora