Maxine
Quando cheguei na escola, ao lado de Blake — que apareceu na minha porta logo pela manhã —, as pessoas nos olhavam como se fôssemos o casal do momento. Deus me livre, mas quem me dera.
Eu não sei ao certo em que momento eu fiquei mais surpresa. Quando o loiro foi me buscar em casa com um copo de café ou quando ele me puxou para perto de seus amigos.
— Hum, estou vendo que a nossa conversa de ontem deu certo, hein?! — Jacob foi o primeiro a falar, olhando para as nossas mãos entrelaçadas. Céus, eu não tinha visto aquilo!
— Novo casal, é isso mesmo? — Loren perguntou sorrindo e eu neguei, timidamente. — Ah, eu shippo.
— Shi... O que? — perguntei rindo e Hunter cruzou os braços, com um sorriso malicioso no rosto.
— Mas então... Já se pegaram? — o moreno perguntou e eu olhei para Blake desesperada, ele estava vermelho.
— Não, somos apenas bons amigos. — respondi e ele assentiu. Olhei para Jacob e peguei a mão dele, o puxando para longe de seus amigos, Blake veio logo atrás.
— Eu não quero morrer, ok? — ele disse rindo e eu franzi a testa. Quê?
— Vamos conversar sobre o jogo, louco. — Blake disse e eu assenti, sorrindo. Jacob sorriu debochado e eu sabia que não iria dar em boa coisa, se arrependimento matasse...
— Então vocês realmente gostaram da ideia? Humm... — Sartorius cruzou os braços e abriu ainda mais o sorriso, se aquilo fosse possível. — Querem conversar sobre o que?
— As regras. — respondi rapidamente e vi Blake sorrir discretamente.
— Max, Max... Pra que regras? Tudo é melhor sem elas. — o moreno disse e eu olhei para Blake, que fez careta.
— Queremos saber como esse jogo irá funcionar, Jacob. — foi a vez de Blake falar.
— Bom, terão pontos... Talvez até um contrato, eu monto tudo hoje e dou ao Blake, pode ser? — ele perguntou e eu olhei para o loiro, que deu de ombros. Sorri e assenti.
— Perfeito, e... — antes que eu pudesse terminar, escutei alguém me chamar.
— Maxine! Precisam de você na sala dos professores. — uma garota qualquer do segundo ano gritou e eu respirei fundo. O dever me chama.
— Vejo você mais tarde — disse me referindo ao Blake e depois olhei para o Jacob. —, e obrigada, Jacob.
[...]
Eu estava na biblioteca — novidade — resolvendo alguns projetos quando senti alguém se sentar ao meu lado. Levantei o olhar e dei de cara com Blake, que me deu um selinho. Em choque, arregalei os olhos e ele riu.
— Um ponto para mim! — ele disse animado e eu arqueei uma sombrancelha, em busca de respostas. — Aqui está o nosso querido contrato, Maxine Williams.
Sorri sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Céus, eu ia dar uns beijos no crush?! Quero! Blake colocou um papel em cima da mesa e eu o peguei com cuidado. Comecei a ver o papel todo decorado e olhei para o loiro mais uma vez sem entender.
— É... Eu não tive lição de casa hoje, por isso está decorado. — ele riu sem graça passando as mãos em seus fios loiros. Olhei mais uma vez para o contrato e comecei a ler.
Contrato do jogo do amor
Esse contrato é para o jogo do amor, ele conterá um placar de pontos. Quem fizer mais pontos no tempo de três meses, ganhará (o prêmio que o ganhador quiser).
O jogo funcionará da seguinte forma:
10 pontos para: selinho, abraço, andar de mãos dadas e cafuné.
20 pontos para: pegada em público e demonstrações de afeto, como beijo de língua.
30 pontos para: presentes ou declarações.
40 pontos para: fotos provocantes.
50 pontos para: puxar o parceiro para qualquer canto e beijar de língua.
60 pontos: relações sexuais.
Os envolvidos poderão ter outras relações fora do jogo, como também poderão se envolver entre si.
Nome: Blake Robert Gray .
Nome: ________________________.
Depois que li o contrato, olhei para o Blake que estava segurando uma caneta. Oi?
— Você já assinou? — perguntei apontando para o papel e ri.
— É, desculpa... Eu sou um pouco competitivo. — ele disse e eu ri, pegando a canela. Assinei o meu nome e o mesmo sorriu.
Que sorriso, meus amigos.
— Bom, agora estamos oficialmente no jogo do amor, Gray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.