Maxine
Eu nunca havia dançando uma música lenta na minha vida, e Blake me proporcionou a melhor experiência possível. Ele era tão... perfeito?
Logo que a música acabou, me chamaram novamente para o palco e eu subi com um belo sorriso em meu rosto.
— Bom, pessoal, depois de tudo isso que aconteceu, as votações foram encerradas e agora irei chamar o nosso quarterback para anunciar os resultados! Pode subir aqui, Adam Scott! — falei e assim que o capitão subiu ao palco agradeci pela sua presença e entreguei o microfone para ele, descendo rapidamente.
— Eu gostaria de parabenizar a todos que concorreram e, bom, esse é o meu último ano aqui e esse baile com toda a certeza está sendo o melhor de todos! Sem mais delongas... O Rei desse baile é... — e ao tirar o papel do envelope ele sorriu. — Blake Gray, pode vir buscar sua coroa!
Meu namorado arregalou os olhos, mas caminhou em meio de aplausos até o palco, onde entregaram a coroa para ele.
— Bom, todo rei tem sua Rainha e eu sei que esse é o momento mais esperado do baile... Então a rainha do baile é... — e mais uma vez ele parou de falar até tirar o papel do envelope. — Poxa, Blake, dessa vez a sua Rainha não será a Maxine... Pode subir no palco, Becky Charlie!
Olhei para a porta do ginásio e a garota estava em choque, vi algumas pessoas a incentivarem a subir e assim foi feito. Ela pegou sua coroa e Adam deu o microfone para ela.
— Ok, eu nunca em sã conciência achei que seria Rainha algum dia. Porque, bom, a Elizabeth não morre! — ela fez uma piadinha e alguns riram. — Bom, eu não sei como eu vim parar aqui em cima, mas quero agradecer a todos por isso, eu estou em choque!
Ela entregou o microfone para Adam que completou dizendo para Blake e Becky dançarem, aplaudi quando os dois desceram juntos e começaram a famosa dança clássica, eles conversavam algo e olhavam para mim, o que me fez ficar curiosa.
Depois da dança, Blake veio até mim com a coroa totalmente torta e eu arrumei.
— Você realmente é um rei, Blake Gray. — comentei e ele riu.
— Eu não acredito que me inscreveram! — disse negando e eu dei de ombros. Eu não fazia ideia de quem havia feito aquilo.
— Você fica bem de coroa, sabia? — perguntei a ele, que fez uma careta.
— Eu não imaginava que teria alguma vez na vida tanta atenção para mim, normalmente eu só observo a minha princesa, sabe? — perguntou e eu franzi a testa, eu já sabia qual era a dele.
— Ah sim, e quem é a sua princesa? — perguntei e ele me puxou pela cintura, passando sua boca delicadamente pela minha orelha.
— A garota mais linda deste ginásio. — e dito isso, me beijou.
•••••
Fim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.