Capítulo 38

1K 79 6
                                    

Maxine

  A sexta-feira passou voando e logo Blake estaria aqui em casa para o jantar com os meus pais. Confesso estar um pouco nervosa, já que o último jantar não deu muito certo.

Estava me arrumando conforme o papai Cameron havia me recomendado: uma roupa leve e confortável, já que ia ficar em casa mesmo. Escolhi uma saia solta e uma regata, junto com as minhas sapatilhas rosas.

Quando desci, meus pais preparavam juntos o jantar e eu sorri satisfeita. Assim que cheguei da escola, fiz uma sobremesa, que estava no congelador. Bom, tinha tudo para dar certo nesse jantar, ele tinha que dar certo.

Blake chegou por volta das sete e assim que a campainha tocou, meu corpo estremeceu e o meu coração acelerou. Fui abrir a porta e ele estava segurando algumas flores, sorri e ele me deu um beijo na bochecha, eu o abracei e segurei em sua mão, o levando para a sala. Era a primeira vez que saíamos nessa semana, já que eu estava totalmente ocupada com o baile e alguns trabalhos. Final de semestre, né?!

Assim que o loiro cumprimentou os meus pais, eles voltaram para a cozinha e nós dois ficamos na sala, sozinhos.

— Eu estou um pouco nervoso, Max. — Blake cochichou e eu respirei fundo.

— Relaxa, Blakey. — disse fazendo carinho em sua nuca e o ele fechou os olhos, curtindo o momento. Encarei seu rosto angelical e sorri para mim mesma.

— Crianças, venham comer. — papai Derek nos chamou e eu me levantei ao lado de Blake, que respirou fundo e soltou o ar devagar.

Caminhamos juntos até a sala de jantar e nos sentamos lado a lado, meus pais se sentaram na nossa frente e sorriram um para o outro. Nos servimos e esperei Blake comer para ver o que achava.

— Oh meu Deus, isso está maravilhoso! — comentou dando mais uma garfada na lasanha que meus pais haviam feito.

— Que bom que gostou, querido. — Derek falou e se virou para Cameron. — Nós arrastamos mesmo, hein.

Sorri e comi, sentindo o gosto maravilhoso daquela lasanha. Meus pais eram especialistas nesse prato e só comíamos em ocasiões especiais.

— Meus pais prepararam o jantar e eu a sobremesa, espero que esteja à altura. — disse e eles riram.

— Então, Blake, você estuda na mesma sala que a Max? — Cam perguntou a Blake.

— Sim, acho que desde sempre, né, Max? — ele me incluiu na conversa e eu parei de comer para responder.

— Faz tanto tempo que eu nem lembro. — disse sincera. — Mas acho que é desde a quinta série.

Eles continuaram a fazer perguntas para o Blake, que tentava soar calmo em cada resposta.

O loiro colocou a mão na minha perna e eu senti o meu corpo se arrepiar. Porra Blake! Sua mão foi subindo devagar até apalpar minha calcinha, arregalei os olhos e olhei para ele, que sorria como se nada estivesse acontecendo. Engoli em seco e continuei a comer, enquanto Gray continuava a passar a mão sobre a minha intimidade, o que me fez sentir coisas que nunca havia sentido. Que porra estava acontecendo?

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora